palpites betnacional hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu nesta quarta, 21, que “autoridades” “esfriem e diminuam a pressão”. A fala aconteceu durante uma entrevista à rádio CBN de Recife enquanto respondia sobre o que o motivou a organizar um ato político no dia 25, na Avenida Paulista,palpites betnacional hojeSão Paulo, e se temia ser preso.
“Eu apelo a todas as autoridades, vamos esfriar. Vamos diminuir essa pressão. No momento, nem cidadão eu sou, porque estou sem direitos políticos. Vocês estão com a força, com o poder. Me aponte, nos quatro anos do meu governo, se persegui alguém. Se persegui um filho do Lula, ou quem quer que seja de esquerda. Se determinei que a Polícia Federal abrisse inquérito contra quem quer que fosse?”, declarou Bolsonaro sem especificar quem seriam as autoridades e a qual pressão se referia.
PublicidadeBolsonaro foi chamado para prestar depoimento à Polícia Federal nesta quinta, 22. A defesa do ex-presidente havia enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma manifestação pedindo que ele não prestasse depoimento, por não ter acesso integral aos materiais da investigação. O ministro responsável pelo caso, Alexandre de Moraes, negou o pedido e ordenou que ele vá ao depoimento, justificando que há acesso aos autos, menos à delação do ex-ajudante de ordens, Mauro Cid, que é utilizada para desdobramentos das investigações. Com isso, a expectativa é de que Bolsonaro se mantenhapalpites betnacional hojesilêncio.
O ex-presidente e os principais aliados e ministros do seu governo estão na mira da Polícia Federalpalpites betnacional hojepelo menos 7 investigações que vão do “gabinete do ódio”, ao caso das joias sauditas e tentativa de golpe de Estado. No início deste mês, ex-ministros e militares aliados a Bolsonaro foram alvos de mandados de busca e apreensão. Naquela ocasião, por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, o ex-mandatário teve que entregar seu passaporte.
“[O ato é] para mostrarmos para o Brasil e para o mundo uma fotografia de verde e amarelo do candidato que foi derrotadopalpites betnacional hoje2022. E nesse momento, além da fotografia, eu me defenderia dessas acusações sobre esse golpe constitucional de Estado de sítio, que não foi dado o primeiro passo sequer sobre Estado de sítio”, disse Bolsonaro.
O ex-presidente afirmou que no domingo vai repetir esta justificativa empalpites betnacional hojedefesa de maneira “mais pausada, com menos coisas”.
Publicidade