caça níqueis clássicos de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A decisão de criar o juiz de garantias deve afetar o caso do senador Flávio Bolsonaro (sem partido-Rio), afastando do processo o juiz Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau, da 27.ª Vara Criminal do Rio. Essa é a opinião de especialistascaça níqueis clássicosDireito ouvidos pelo Estado.
"Vai afetar imediatamente o caso de Flávio Bolsonaro e qualquer outro semelhante. O juiz que determina a realização de provas não será o mesmo que vai julgar", afirmou o jurista e ex-ministro da Justiça Miguel Reale Junior.
PublicidadeItabaiana é o juiz que quebrou o sigilo bancário de Flávio e de outras 93 pessoas e empresas, além de ter determinado buscas e apreensãocaça níqueis clássicosendereços do senador e de familiares da segunda mulher do presidente Jair Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle. O presidente acusou o juiz de agir segundo os interesses do governador do Rio, Wilson Witzel (PSC). Bolsonaro também criticou a quebra de sigilos e as buscas, segundo ele, "em casas de pessoas que "não tinham nada a ver".
Flávio é suspeito de se apropriar do dinheiro de seus funcionários na Assembleia Legislativa e empregar fantasmas, além de lavar o dinheirocaça níqueis clássicosimóveis ecaça níqueis clássicosum loja de chocolatecaça níqueis clássicosum esquema mantido por meio de uma organização criminosa. Witzel repudiou a afirmação.
Para o jurista Reale Junior, a nova lei terá efeito sobre os casoscaça níqueis clássicosandamento, pois a norma processual tem efeito imediato. O juiz que está tomando providência no inquérito não poderá atuar na ação penal."
Reale Junior disse ser contra a implementação do juiz de garantias por uma razão prática: 50% das comarcas brasileiras têm só um juiz. "Não temos juizado de instrução como outros países. Isso não se aplica ao sistema brasileiro."
Publicidade