betnacional furia de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O papa Francisco pediu que a "reconciliação seja semeada" embetnacional furiaúltima homilia antes de deixar Cuba nesta terça-feira (22) e dissebetnacional furiauma missa no santuário da padroeira da ilha que a Igreja quer "estender pontes" e "romper muros".
Siga Terra Notícias no Twitter
PublicidadeFrancisco acrescentou que os crentes são convidados "geração após geração" a renovarbetnacional furiafé, a viver o que denominou de "revolução da ternura",betnacional furiauma missa na basílica de Nossa Senhora da Caridade do Cobre que contou com a assistência do presidente cubano, Raúl Castro.
O papa fez alusão à "reconciliação" no final de uma viagem pela ilha, desde onde hoje viaja aos Estados Unidos e que esteve precedida pela aproximação entre Havana e Washington, históricos inimigos irreconciliáveis quebetnacional furia17 de dezembro anunciaram o reatamento de suas relações.
"Nossa revolução passa pela ternura, pela alegria que faz essa proximidade, que faz sempre compaixão e nos leva a servir na vida dos demais", disse o papa embetnacional furiahomilia no pequeno templo da padroeira da ilha.
"Queremos ser uma Igreja que serve, que sai de casa, que sai de seus templos, de suas sacristias, para acompanhar a vida, sustentar a esperança, ser sinal de unidade", acrescentou.
Publicidade