minutos pagantes bullsbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um estudo divulgado nesta terça-feira aponta que 43% dos colombianos temem que a crise com a Venezuela, devido ao fechamento da fronteira ordenado pelo governo venezuelano há quase um mês e à expulsão de colombianos do país, resulte um conflito armado entre ambas as nações.
Os resultados da pesquisa Polimétrica, realizada pela empresa Cifras y Conceptos entre os dias 7 e 12 de setembro, foram apurados antes da Colômbia denunciar duas violações de seu espaço aéreo por aviões militares venezuelanos.
PublicidadeA crise entre ambos os países começouminutos pagantes bullsbet19 de agosto, quando o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, ordenou o fechamento de um trecho da fronteira sob o argumento de combater o contrabando e supostos paramilitares.
Posteriormente, decretou o estado de exceçãominutos pagantes bullsbet13 cidades e fechou um novo trecho entre o departamento colombiano de La Guajira e o estado venezuelano de Zulia.
Como consequência dessas medidas, 1.482 colombianos foram expulsos da Venezuela e 19.952 abandonaram o país vizinho por medo de serem expulsos, segundo um relatório do Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários (OCHA).
Segundo a pesquisa, 20% dos entrevistados temem que os colombianos continuem a ser expulsos da Venezuela e 19% têm medo que a Colômbia rompa relações com o país vizinho.
Publicidade