bonus aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Três brasileiros foram presosbonus apostaWorcester, cidade no estado americano de Massachusetts, após um tiroteiobonus apostauma festa deixar outro jovembonus apostacoma. Patriky Sampaio Gomes, de 21 anos, Carlos Junior Alves-Silva, de 20, e o irmão Luis Fernando Alves-Silva, de 18, foram detidos por participação no crime.
A festa aconteciabonus apostaum galpão da cidade no último sábado, 15, quando os três brasileiros suspeitos teriam entrado no local e disparado contra várias pessoas. Uma das vítimas é Eric Lima, de 18 anos, que ficou internadobonus apostacoma. Outras cinco pessoas teriam ficado feridas.
PublicidadeDe acordo com uma reportagem do O Globo, o trio foi acusado de porte ilegal de arma de fogo carregada, porte de arma de fogo sem licença, agressão com arma perigosa, disparo de arma de fogo a menos de 150 metros de uma residência e posse de munição sem cartão FID (documento que permite porte de armas). O tiroteio deixou, além de Eric, outras cinco pessoas feridas.
O portal de notícias americano Local Today publicou que o juiz James Haddad ordenou a prisão de Gomes sem fiança até uma audiência de custódia, marcada para o dia 27. O advogado Sean McGinty disse que seu cliente declarou ser inocente à polícia, e que teria recebido “mensagens ameaçadoras”, com ameaças de morte, de outros acusados antes de chegar ao local da festa.
O advogado disse ainda que os irmãos Carlos e Luis foram os responsáveis pelos tiros, e que Gomes fugiu do local antes de efetuar disparos. Ele completou dizendo que a polícia não encontrou munições e nem armas no momento da prisão.
Uma testemunha relatou à polícia que o trio apontou uma arma na direção de várias pessoas e o tiroteio começou. Uma das vítimas identificou Gomes como a pessoa que atirou nele.
Publicidade