corinthians e ceara palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O entregador Guilherme Messias da Silva, de 23 anos, morreu após ser atropelado durante um tiroteio em Brixton, sul de Londres, na Inglaterra, onde morava. O caso ocorreu no último domingo, 30, e a polícia local acredita que o carro que atropelou o brasileiro estava envolvidocorinthians e ceara palpiteuma perseguição com outro veículo,corinthians e ceara palpiteuma disputa entre gangues.
Segundo divulgado pelo jornal britânico Daily Mail, amigos de Guilherme relataram que o entregador da Deliveroo - empresa britânica de entrega de comida online - estava deixando sua última entrega, antes de encerrar o expediente, quando foi fatalmente ferido.
PublicidadeA polícia diz que o jovem foi derrubado decorinthians e ceara palpitemoto e morreu após ser atropelado por um carro. Acredita-se que o veículo estava envolvidocorinthians e ceara palpiteuma perseguição com outro automóvel,corinthians e ceara palpiteuma disputa entre gangues locais.
Após o acidente, um homem teria saltado do carro e fugido do local enquanto era perseguido por um atirador do segundo veículo. O homemcorinthians e ceara palpitefuga, um rapper da região, foi brutalmente morto a tiros por seu perseguidor, que fugiucorinthians e ceara palpiteseu carro. Moradores dizem que pelo menos 12 tiros foram disparados durante o tiroteio na Railton Road, por volta das 19h50. A polícia tenta localizar o atirador, que continua foragido.
'Bom menino'
Amigos de Guilherme, natural da cidade de Petrolina de Goiás (GO), prestaram homenagens e lamentaram a morte do jovem após o ocorrido.
Segundo o Daily Mail, um colega dele de trabalho, Paulo Silva, de 42 anos, descreveu o brasileiro como um 'bom menino' e disse que ele planejava voltar ao Brasilcorinthians e ceara palpitedezembro. "Ele era um cara muito legal. É muito triste. Ele planejava voltar ao Brasilcorinthians e ceara palpitebreve, mas não vai acontecer agora", lamentou.
Publicidade