palpitesde hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ao menos cinco policiais norte-americanos foram baleados durante protestos violentos contra a morte de um homem negro sob custódia da polícia, disseram a polícia e a mídia, horas depois de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, prometer convocar os militares para deter os tumultos.
Trump exasperou a revolta na segunda-feira ao posar diante de uma igreja segurando uma Bíblia depois de agentes da lei usarem gás lacrimogêneo e balas de borracha para abrir caminho para ele ir ao local depois de se pronunciar no Jardim Rosado da Casa Branca.
PublicidadeManifestantes incendiaram uma rua comercial de Los Angeles, saquearam lojas na cidade de Nova York e se chocaram com a políciapalpitesde hojeSt Louis, no Missouri, onde quatro policiais foram hospitalizados com ferimentos não letais.
"Policiais ainda estão recebendo tiros no centro, e compartilharemos mais informações assim que ficarem disponíveis", disse a polícia de St Louis no Twitter.
Um policial também foi baleado durante protestos na área da avenida Las Vegas Strip, relatou a agência de notícias AP citando a própria polícia. Outro agente se "envolveupalpitesde hojeuma troca de tiros" na mesma área, disse a agência sem dar detalhes da troca de tiros ou da condição do agente. A polícia não quis falar à Reuters.
O governador de Nevada, Steve Sisolak, dissepalpitesde hojeum tuíte que seu escritório foi notificado sobre dois incidentes diferentespalpitesde hojeLas Vegas. "O Estado estápalpitesde hojecontato com as forças da lei locais e continua a monitorar a situação", disse.
Publicidade