betsul palpites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um dos governadores mais proeminentes da Itália passou a andar sob escolta após ter recebido ameaças de militantes antivacinas, que vêm demonstrando insatisfação cada vez maior com as crescentes restrições no país para quem não foi imunizado contra a Covid-19.
é acompanhado desde a semana passada por dois segurançasbetsul palpitestodos os seus deslocamentos.
Publicidade"Espero, sobretudo por minha família, que essa situação se resolva o quanto antes", afirmou Fedriga, do partido de ultradireita Liga, nesta segunda-feira (6). O governador se tornou alvo de ameaças após defender a campanha de vacinação contra a Covid e restrições para não imunizados.
Há cerca de um mês, chegou a dizer que as pessoas não se vacinam porque "um ou outro palhaço conta mentiras" para assustá-las.
Além disso, a capital de Friuli Veneza Giulia, Trieste, registrou um surto de casosbetsul palpitesoutubro e novembro devido a manifestações contra o certificado sanitário do governo, provocando a ira de Fedriga.
"Por culpa das manifestações, tivemos o maior foco de Friuli Veneza Giulia na pandemia. O problema desses protestos não é apenas a difusão do vírus entre alguns participantes, mas também as mensagens deletérias lançadas, como aquelas puramente antivacinas", disse elebetsul palpitesnovembro passado.
Publicidade