A Índia está receosa de que a negligência crescente provocada pelas taxas de infecção e morte declinantes da Covid-19 leve as pessoas a não tomarem a segunda dose das vacinas, deixando comunidades vulneráveis ao coronavírus, disseram dois especialistas de saúde a par do assunto.
alike. Enjoy simple Point 'n Click challenges, try wild, action-packed games, or play
full-scale RPGs! Travel from your country 🧬 to other continents, and even venture into
is antigo do Brasil com a palavra "futebol" bet 188bet {k0} seu nome. É também o primeiro dos
andes clubes brasileiros e ❤️ berço da seleção nacional do país. Clubes bet 188bet Futebol mais
PublicidadeO país tem a maior população parcialmente imunizada do mundo, de acordo com o site Our World in Data, graças principalmente a um grande intervalo de 12 a 16 semanas entre as doses, como recomendado pelo governo.
"Existe uma preocupação nos escalões mais altos com uma hesitação iminente com a vacina, já que a maioria está tomando uma única dose e a incidência da doença estábet 188betseu menor patamar", disse uma das fontes, que não quiseram ser identificadas.
Um número grande de pessoas deixando de tomar a segunda dose seria particularmente problemáticobet 188betáreas com pouca quantidade de pessoas infectadas anteriormente, o que significa mais pessoas com menos anticorpos e torna tais comunidades mais vulneráveis, disse o primeiro especialista.
O segundo especialista disse que o Ministério da Saúde orientou os Estados a incentivarem as pessoas a receberem suas segundas doses assim que possível, ou na 12ª semana apósbet 188betprimeira vacina, ao invés de esperarem a data mais tardia, para tentar impedir que elas percam a segunda dose.
Publicidade