como funciona a casa de aposta com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Shirel Golan sobreviveu ao ataque do Hamas durante a rave Universo Paralelo - Nova Stage, que ocorreucomo funciona a casa de aposta comTel Aviv,como funciona a casa de aposta comIsrael, no dia 7 de outubro de 2023. No entanto, quase um ano depois, ela foi encontrada morta emcomo funciona a casa de aposta comcasa, no último domingo, 20, quando completava 22 anos. As informações são da CNN.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Apesar de ter escapado da morte ao se esconder por horas entre moitas do lado do namorado, próximo à fronteira de Gaza, ela não conseguiu superar a luta de um ano contra a depressão e o transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) após presenciar o ataque e a morte de centenas de pessoas que estavam no local. Shirel tirou a própria vida.
PublicidadeNo domingo, a família havia se reunido para celebrar o seu aniversário. Eles não a deixavam sozinha, mas ela saiu sem que ninguém percebesse. Ela foi encontrada sem vida pouco depois, emcomo funciona a casa de aposta comcasa, localizadacomo funciona a casa de aposta comuma comunidade de Porat, perto de Netanya.
Antes do ataque, Shirel era uma mulher feliz que não hesitavacomo funciona a casa de aposta comdirigir por uma hora para visitarcomo funciona a casa de aposta comfamília quando eles precisavam de ajuda. No entanto, após viver aquele momento tão traumático, tornou-se quieta, desaparecendo lentamente do convívio familiar. “Ela não saía de casa. Não veio nos visitar, ela estava retraída”, afirmou o irmão da jovem, Eyal Golan.
De acordo com o The Times Of Israel, ela foi hospitalizada duas vezescomo funciona a casa de aposta comdecorrência do trauma, mas nunca foi reconhecida com alguém que teve TEPT. Eyal afirmou ao jornal que quando percebeu que a irmã estava mal, pediu que ela procurasse ajuda. No entanto, a jovem disse que havia recebido nenhuma ajuda do estado e que qualquer assistência que recebeu veio da associação comunitária de base Tribe of Nova [Tribo do Nova,como funciona a casa de aposta comtradução livre], fundada por sobreviventes e parentes das vítimas do ataque.
A família tentou ajudar como pôde. “Minha mãe foi forçada a se aposentar mais cedo para ficar perto da filha. Não nos afastamos um milímetro dela, e a única vez que a deixamos sozinha foi hoje, e ela decidiu tirar a própria vida”, Ele alega que o estado precisa “acordar”, ou poderia haver mais tentativas de suicídio.
Publicidade