bet365 baniu o brasil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, indicou nomes para três importantes pastas de seu futuro governo nesta sexta-feira (18). No entanto, as escolhas geraram críticas de ONGs e de especialistasbet365 baniu o brasilsegurança internacional.
O nome mais polêmico é o do general aposentado Michael Flynn para ser assessor de Segurança Nacional. A ONG Human Rights Watch afirmou que o indicado possui um "atormentante desprezo" pelos direitos humanos e destacou que, durante a campanha eleitoral, ele apoiou métodos de tortura contra suspeitos de terrorismo.
PublicidadeJá especialistas norte-americanos ouvidos pela agência Associated Press, apontam que Flynn tem uma "relação muito boa" com a Rússia, o que poderia porbet365 baniu o brasilrisco a segurança dos norte-americanos. Essa postura não seria "vista com bons olhos" por veteranos especialistasbet365 baniu o brasilsegurança nacional.
O futuro presidente escolheu ainda o deputado republicano Mike Pompeo para assumir o comando da Agência Central de Inteligência, a CIA. Membro do "Tea Party", a ala ultraconservadora dos republicanos, Pompeo é um crítico ferrenho do acordo nuclear com o Irã e deve trazer um tom mais "pesado e rígido" para a agência, segundo a mídia norte-americana.
Cerca de 24 horas antes de ser nomeado - e aceitar o cargo - o novo diretor da CIA voltou a criticar o "desastroso acordo com o maior Estado financiador do terrorismo" e colocou um link de uma matériabet365 baniu o brasilque diz que é "fácil" acabar com o pacto internacional.
Trump ainda indicou o senador de Alabama, Jeff Sessions, para posto de secretário da Justiça, informou a mídia dos EUA. Sessions é um dos maiores e mais fiéis aliados da campanha do republicano, tendo sido o primeiro parlamentar a declarar apoio ao magnata. Segundo a emissora CBS News, o senador é o "arquiteto" por trás dos planos do novo mandatário sobre questões polêmicas da campanha, como a imigração, a luta contra o terrorismo e a revogação de acordos comerciais internacionais. Sessions também já enfrentou processos, na década de 1980, por comentários racistas contra um advogado negro. O nome do senador ainda não foi confirmado oficialmente.
Publicidade