O líder do grupo opositor Coalizão Nacional Síria (CNFROS), Anas al Abda, pediu nesta quinta-feira ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, o estabelecimento de uma zona de exclusão aérea no país árabe.
como ganhar dinheiro no f12 bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Segundo um comunicado dessa organização, Abda pediu a Trump que se estabeleça uma área de exclusão "livre de bombardeios, que inclua as regiões libertadas do Daesh (acrônimocomo ganhar dinheiro no f12 betárabe do grupo jihadista Estado Islâmico)"como ganhar dinheiro no f12 betentrevista coletivacomo ganhar dinheiro no f12 betIstambul.
PublicidadeAbda, cujo grupo é a aliança política de oposição mais importante da Síria, pediu também ao presidente eleito que seja retirado o reconhecimento legal aos representantes do governo de Bashar al Assad nos Estados Unidos.
Além disso, o líder opositor exigiu que Washington inclua emcomo ganhar dinheiro no f12 betlista de organizações terroristas as "milícias sectárias, que cruzam as fronteiras de Irã, Iraque, Afeganistão e Líbano" para lutarem na Síria.
Abda afirmou que a presença dessas milícias na Síria deve ser considerada "inaceitável" e que os responsáveis de crimes de guerra no país devem ser julgados com todos os meios possíveis.
Além disso, o líder opositor lembrou que nos últimos dez dias visitou vários países, como a Suíça, onde se reuniu com o enviado especial da ONU para a Síria, Staffan de Mistura, assim como Jordânia, Alemanha e Canadá.
Publicidade