suporte galera bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O papa Francisco disse nesta quarta-feira, 6, que os patrões devem respeitar a dignidade dos funcionários, principalmente os imigrantes, apesar das dificuldades econômicas provocadas pela crise do novo coronavírus.
"É verdade que a crise está afetando a todos, mas a dignidade das pessoas sempre deve ser respeitada", disse Francisco no final desuporte galera betaudiência geral, realizada na biblioteca papal,suporte galera betvez da Praça de São Pedro, devido à quarentena na Itália.
PublicidadeEle afirmou ter recebido inúmeras mensagens sobre problemas trabalhistassuporte galera bet1º de maio, diasuporte galera betque a maioria dos países celebra os direitos dos trabalhadores.
Francisco disse que queria defender "todos os trabalhadores explorados e convido todos a transformar a crisesuporte galera betuma ocasiãosuporte galera betque a dignidade da pessoa e a dignidade do trabalho possam ser colocadas de volta no centro das coisas."
O pontífice fez menção especial à exploração de trabalhadores rurais na Itália, a maioria dos quais são imigrantes.
Nas últimas semanas, houve uma série de prisões de proprietários de fazendas e quadrilhas que recrutam e supervisionam trabalhadores rurais na Itália. A maioria dos integrantes das gangues também eram imigrantes.
Publicidade