arbety login de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma soldado foi libertada na segunda-feira, 30, após ser feita refém pelo Hamas no dia 7 de outubro, segundo anúncio feito pelo Exército de Israel. Ori Megidish foi encontrada pelas forças israelenses durante uma operação na Faixa de Gaza entre a noite de domingo, 29, e a manhã de segunda-feira.
Ela foi uma das primeiras reféns do grupo extremista, que efetuou o primeiro ataque no dia 7. Ela forneceu informações aos serviços de segurança israelenses durante um interrogatório e retornou para casa, reencontrando a famíliaarbety loginKiryat Gat, sul de Israel, segundo o tenente-coronel Jonathan Conricus, um dos porta-vozes das forças israelenses.
PublicidadeNas redes sociais, um vídeo que mostra o reencontro entre a soldado e a família viralizou. A reunião familiar teve, inclusive o toque de um shofar, um instrumento de sopro da cultura judaica. Uma das parentes é amparada e recebe um copo d'água diante da forte emoçãoarbety loginrever Megidish.
Mais de 220 pessoas foram feitas reféns pelo Hamas e outros grupos extremistasarbety login7 de outubro. Megidish foi a primeira a ser resgatada com vida. Quatro outros reféns foram soltos pelo Hamas. O porta-voz se recusou a dizer onde exatamente Megidish ficou detida, mas informou que ela estava com boa saúde física e mental.
"A soldado Ori Megidish foi libertada durante uma operação terrestre, depois de ter sido sequestrada pela organização terrorista Hamasarbety login7 de outubro", afirmaram o Exército israelense e o serviço de segurança internaarbety loginum comunicado conjunto divulgado nesta segunda-feira. "A soldado foi submetida a um exame médico, está bem e reencontrou aarbety loginfamília".
Uma foto de Megidish cercada pela família foi divulgada pelo Gabinete do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu. Mais detalhes sobre o resgate não foram divulgados.
Publicidade