caça niquel pantanal gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O avô materno do menino Eitan, único sobrevivente da queda de um teleférico na Itália em maio passado, se tornou alvo de um inquérito por suspeita de sequestro agravado.
Shmuel Peleg levou Eitan, de seis anos de idade, para Israel no último fim de semana, apesar de a Justiça italiana ter dado a guarda provisória do menino para uma tia paterna, Aya Biran-Nirko, que vivecaça niquel pantanal gratisPavia, norte da Itália.
PublicidadeA família materna do garoto tinha permissão para vê-lo duas vezes por semana e se aproveitou de uma dessas ocasiões para levá-lo para Israel. A suspeita de sequestro tem o agravante de a suposta vítima ser menor de idade.
O Ministério Público italiano também apura eventuais cumplicidades na fuga, que teria sido feita por meio de um voo privado a partir de Lugano, cidade suíça que fica a menos de uma hora de Milão.
Eitan é o único sobrevivente da queda do teleférico de Stresa-Mottaronecaça niquel pantanal gratismaio passado, tragédia que deixou 14 mortos, incluindo seus pais (Amit Biran e Tal Peleg), seu irmão mais novo (Tom) e seus bisavós maternos (Itshak Cohen e Barbara Konisky).
O menino também esteve perto da morte e ficou quase 20 dias internadocaça niquel pantanal gratisum hospital de Turim, mas recebeu alta no início de junho e, desde então, as famílias materna e paterna brigam porcaça niquel pantanal gratisguarda.
Publicidade