app oficial da betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Isabel Rodrigues, professora e ex-amiga do ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, afirmou ter sofrido assédio sexual por parte dele. Por meio de um vídeo publicado no seu Instagram nesta sexta-feira, 6, Isabel disse que o caso ocorreuapp oficial da betanoagosto de 2019, durante um almoço com o ministro e outros colegas de curso.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu conheci o Silvio Almeidaapp oficial da betanouma reunião da Escola do Governo. Ele era membro do Conselho Pedagógico, conversamos algumas coisas no contexto Escola do Governo, era amiga do Silvio de Almeida", contou.
PublicidadeA professora explicou que ela assistiu como ouvinte a um curso que Almeida ministrouapp oficial da betanoparceria com outros colegas e que, após este evento, todos foram almoçarapp oficial da betanoum restaurante na Praça da República.
"Ele estava do lado direito e eu do lado esquerdo. Eu estava de saia, ele levantou a saia e colocou as mãos nas minhas partes íntimas. Eu fiquei estarrecida, fiquei com vergonha das pessoas, porque é assim que as vítimas se sentem, as vitimas ficam com vergonha e esse caso teve muitos retornos na minha vida. Demorou pra eu entender que eu estava sendo vítima de violência sexual", relatou.
A organização Me Too Brasil revelou na quinta-feira, 5, uma série acusações de assédio sexual por parte de Silvio contra mulheres. A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, foi apontada como uma das supostas vítimas pelo Metrópoles. Até o momento, ela não se manifestou.
Em nota, o ministro negou as acusações e declarou: "O que percebo são ilações absurdas com o único intuito de me prejudicar, apagar nossas lutas e histórias, e bloquear o nosso futuro".
Publicidade