como tirar dinheiro do esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Seis pacientes de transplantes foram contaminados com HIV após receberem órgãos infectados com o vírus no Rio de Janeiro. A notícia foi inicialmente dada pela BandNews FM nesta sexta-feira, 11, e confirmada pela Secretaria da Saúde do Rio ao Terra. O caso é investigado pela Polícia Civil do estado, pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"A Secretaria de Estado de Saúde (SES) considera o caso inadmissível. Uma comissão multidisciplinar foi criada para acolher os pacientes afetados e, imediatamente, foram tomadas medidas para garantir a segurança dos transplantados", disse a secretariacomo tirar dinheiro do esporte da sortenota oficial.
PublicidadeA pasta destacou que o caso é "sem precedentes". Desde que o serviço de transplantes do estado começoucomo tirar dinheiro do esporte da sorte2006 mais de 16 mil pessoas foram beneficiadas. "Uma sindicância foi instaurada para identificar e punir os responsáveis", detalhou o comunicado.
Segundo o governo fluminense, o erro ocorreucomo tirar dinheiro do esporte da sorteexames de sangue realizados pelo laboratório privado PCS Lab Salem, localizadocomo tirar dinheiro do esporte da sorteNova Iguacu. O laboratório foi contratado emergencialmentecomo tirar dinheiro do esporte da sortedezembro de 2023 pela SES. O local foi suspenso.
"O laboratório privado, contratado por licitação pela Fundação Saúde para atender o programa de transplantes, teve o serviço suspenso logo após a ciência do caso e foi interditado cautelarmente. Com isso, os exames passaram a ser realizados pelo Hemorio", informou a Secretaria da Saúde.
A contaminação foi descobertacomo tirar dinheiro do esporte da sorte10 de setembro, após um paciente transplantado, que recebeu um coração, apresentar problemas de saúde cerca de 9 meses depois de receber o órgão. No hospital, ele recebeu um resultado positivo para o teste de HIV. O paciente não tinha o vírus antes do transplante.
Publicidade