vbet.com ua-Apagãovbet.com uaSP: 100 mil estão sem energia elétrica pelo 5º dia seguido

vbet.com ua

Enel informou seguir trabalhando para restabelecer a luz de clientes na Grande São Paulo
16 out 2024 - 07h26
(atualizado às 08h09)
Resumo
Cerca de 100 mil clientes ainda sem energia elétricavbet.com uaSP devido ao temporal de sexta-feira.
Temporal com ventania atingiu a cidade de São Paulo na noite de sexta-feira. Na foto, queda de árvore na Rua Kaoru Oda, na zona oeste.
Temporal com ventania atingiu a cidade de São Paulo na noite de sexta-feira. Na foto, queda de árvore na Rua Kaoru Oda, na zona oeste.
Foto: Werther Santana/Estadao - 12/10/2024 / Estadão

vbet.com ua de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Cerca de 100 mil clientes ainda estão sem energia elétrica na manhã desta quarta-feira, 16, por causa do temporal que atingiu a capital paulista e cidades da Grande São Paulo na última sexta-feira, 11. O último boletim divulgado pela concessionária de energia responsável pelo fornecimento na região, a Enel, aponta que 7,6 mil ocorrências registradas na sexta-feira e no sábado, 12, ainda estão ativas. 

Segundo o comunicado da empresa, as equipes atuam, desde os primeiros momentos da tempestade de sexta-feira, no restabelecimento de energia para os clientes que tiveram o serviço afetado e para aqueles que ingressaram com chamados de falta de luz ao longo dos últimos dias.

Publicidade

Para tentar agilizar o atendimento, 400 técnicos de outras concessionárias foram deslocados para São Paulo para ajudar no trabalho da empresa, de acordo com o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira. Além disso, a Enel convocou profissionais do Chile, Argentina, Itália e Espanha para somar ao time de técnicos da empresa.

Prefeitura de SP recorre à Justiça para forçar Enel a religar energia sob pena de multa
Video Player

Silveira criticou como as quedas de árvores contribuíram para que o estrago provocado pelo apagão fosse ainda maior, já que muitas atingiram a rede elétrica. Ele cobrou que o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), cuidasse do projeto urbano da cidade e deu prazo de três dias para que os problemas de maior volume sejam resolvidos. O prazo de Silveira termina na quinta-feira, 17.

Temporalvbet.com uaSP: vento levanta espreguiçadeirasvbet.com uaprédio na Mooca
Video Player
Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. evolution gaming arabic roulette
  2. rivalo casa de aposta
  3. arbety com

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se