Oito pessoas foram atingidas pela queda de um raioaposta ganha simuladorPraia Grande, no litoral de São Paulo, sendo uma vítima fatal. A Defesa Civil emitiu um alerta para temporais na região até domingo.
aposta ganha simulador de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Oito pessoas foram atingidas pela queda de um raio na tarde deste sábado, 20,aposta ganha simuladorPraia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), uma mulher foi socorridaaposta ganha simuladorestado crítico, mas não resistiu. Outras sete vítimas seguem hospitalizadas.
O caso aconteceu no começo da tarde, por volta das 13h, quando um raio caiu sobre a orla, no bairro Vila Caiçara. O GBMar aponta que, dentre as vítimas, uma mulher, de aparentemente 60 anos e que não foi identificada, acabou atingida e precisou ser reanimada.
PublicidadeImagens divulgadas pelo grupamento mostram os guarda-vidas aplicando reanimação cardiopulmonar na vítima. Após os primeiros-socorros, a mulher foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaiaaposta ganha simuladorestado crítico e com possível lesão cerebral, apontou o GBMar. Apesar do atendimento de urgência, a mulher não resistiu.
Outras três vítimas, de 15, 31 e 38 anos, foram socorridas pelos guarda-vidas na faixa de areia da Vila Caiçara e levadas ao Pronto-Socorro Central. Duas vítimas também foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outras duas pelo 6º Grupamento de Bombeiros de Praia Grande, totalizando sete feridos e uma morte provocada pela queda do raio.
Praia Grande, assim como a Baixada Santista, está sob alerta da Defesa Civil para o risco de temporais desde a última sexta-feira, 19, até domingo, 21. De acordo com o órgão, as chuvas na região litorânea podem chegar a 200 milímetros no período.
Orientações da Defesa Civil durante temporais
Publicidade