roleta magica bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ator Julio Rocha compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, na última terça-feira, 5, o momento inusitadoroleta magica bet365que encontrou uma cobra na cama de seus filhos, no condomínio onde moraroleta magica bet365Indaiatuba, no interior de São Paulo. O susto foi grande, mas Rocha eroleta magica bet365esposa, Karoline Kleine, conseguiram agir rapidamente e, com cuidado, retiraram o animal de dentro da casa.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A assessoria do ator confirmou que a cobra era uma Ball Python (Python regius), também conhecida como píton-bola ou píton-real.
PublicidadeO casal não revelou o desfecho completo do episódio, mas garantiu que todos ficaram bem e sem ferimentos. "É a quinta vez que aparece cobra por aqui, mas a primeira vez dentro de casa. O que fazemos?", escreveu Julioroleta magica bet365uma postagem final sobre o assunto.
A descoberta gerou curiosidade sobre a presença desse tipo de animalroleta magica bet365áreas urbanas. Para entender melhor a situação, o Terra consultou Nayra Gualberto, bióloga e pesquisadora do Projeto Serpentes do DF, da Universidade Católica de Brasília, que detalhou os riscos e a origem da píton-real.
Nayra explicou que não se trata de uma espécie nativa do Brasil e que, portanto, não pertence à fauna brasileira. "Caso seja realmente uma python regius, é uma serpente encontrada na África-Central e Ocidental. Ela viveroleta magica bet365florestas, áreas alagadas e campos abertos, como savanas. Possivelmente, estava procurando refúgio", afirmou a bióloga.
Sobre os riscos que a píton-real oferece, a bióloga ressaltou que essa serpente, como as jiboias, não possui veneno.
Publicidade