neds bonus code free bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Boa parte dos moradores das cidades atingidas pelas enchentes do Rio Grande do Sul saíram de suas casas e estãoneds bonus code free betabrigos até que a situação se normalize. No entanto, tem gente que ainda não deixou a residência e enfrenta perrengue e perigo com a invasão da água. É o caso de um pescador que pendurou a própria cama no teto do quartoneds bonus code free betPelotas, no sul do Estado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A casa de Leonido dos Santos Júnior fica próximo à Lagoa dos Patos e foi tomada por água. Ao Profissão Repórter, da TV Globo, ele disse que nunca tinha passado por essa situação.
Publicidade"Faz dez anos que nós moramos neste ponto e nunca tinha entrado água dentro de casa. Entrou e não saiu mais", contou.
O gaúcho não pensouneds bonus code free betdeixar a casa e se abrigarneds bonus code free betum ponto seguro. Isso porque ele é tutor de quatro filhotes de gato e outros bichinhos de estimação que não pretende deixar para trás. Já a esposa e o filho de Leonido saíram da residência da família assim que a inundação começou.
Foi justamente porque escolheu ficar que o pescador teve a ideia de "salvar"neds bonus code free betcama da água. Ele amarrou algumas cordas nos pés do móvel e as prendeu nas vigas de madeira do teto da casa.
Com a cama pendurada no teto e a água enchendo a região cada vez mais, Leonido vive, atualmente,neds bonus code free betuma canoaneds bonus code free betfrente à casa. De lá, ele contou ao Profissão Repórter que tenta monitorar o aumento do volume da água que está entrando na residência da família.
Publicidade