gto cbet frequency de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Foi numa manhã de terça-feira que a reportagem do Paladar marcou de encontrar com Henrique Fogaça no Sal Gastronomia do Shopping Cidade Jardim,gto cbet frequencySão Paulo. Pouco antes do Natal, o encontro seria a oportunidade perfeita para o chef e jurado do MasterChef apresentar uma receita para o fim de ano. Mas, no final, ele compartilhou também um pouco dos seus planos para 2023: novos restaurantes, mudança de endereço e uma pista off-road.
Pra começo de conversa,gto cbet frequencyum movimento natural, o chef está planejando um novo restaurante para o ano que ainda vai começar. É o caso do Sal Grosso. A casa, que funciona como uma espécie de churrascaria, fechougto cbet frequencyúnica unidade no Rio de Janeirogto cbet frequency26 de dezembro de 2021 – assim como o endereço carioca do Sal Gastronomia, que também encerrou suas atividades. Segundo ele, por conta dos efeitos da pandemia. Agora, o conceito do Sal Grosso começa a ser pensado para São Paulo. Deve abrirgto cbet frequencybreve.
Publicidade"O Sal Grosso é uma churrascaria moderninha", explicou Henrique Fogaça para a reportagem do Paladar. "Você pede a porção de uma carne, de algum corte que nós temos no cardápio, e nós servimos na mesa para você compartilhar. Depois, você escolhe outros acompanhamentos para comer junto com aquela carne. É um conceito super bacana, super moderno, que não deu pra manter no Rio com a pandemia e mais de 100, 150 funcionários. Aquigto cbet frequencySão Paulo, eu acho, vai funcionar muito bem. Isso de compartilhar funciona".
Outro plano para 2023 é fazer uma mudança na principal unidade do Sal Gastronomia. Ele deve sair ali do número 352 da Rua Minas Gerais,gto cbet frequencyHigienópolis, e ir para alguma casa no Jardins – assim como o colega Erick Jacquin. "O problema daquele Sal é que é muito pequeno. Lota muito rápido, não tem muita circulação", disse o chef, no salão do Sal do Cidade Jardim, enquanto o gerente da casa mostrava preocupação já que aquelas mesas logo seriam ocupadas. "Estamos de olho ali na região do Jardins. Tá bem melhor por ali".
Por fim, tem o Cão Véio, de propriedade de Henrique Fogaça e Badauí, do CPM22. Para o ano que entra, o bar do chef vai entrar de vezgto cbet frequencyum novo modelo para ir além de Vila Madalena, Vila Mariana, Tatuapé, Alphaville e Curitiba. "Hoje nós temos cinco franquias e queremos,gto cbet frequency2023, entrar de vez no modelo de expansão. Com uma boa gestão, tentando manter a qualidade mesmo com o dobro de unidades, por exemplo", contextualiza ele.
Além do chef
Apesar dos planos se concentraremgto cbet frequencyseus restaurantes, o chef Henrique Fogaça tem outras três paixões que merecem dedicação: televisão, música e esporte. Sobre o primeiro tema, Fogaça conta que logo mais começam a gravar a nova temporada de amadores do MasterChef. "Estou firme no programa, já há nove anos. Eu sou muito, muito grato ao MasterChef", resume Fogaça. "2022 foi muito bacana para o programa, com temporadas para amador, profissional, mais 60 e agora crianças. Ano que vem teremos novidades".
Publicidade