aposta ganha novo patrocinador do corinthians de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A escolha do nome de um animalzinho desempenha um papel significativo quando um novo membro da família é recebido, seja ele um cachorro, um gato, um passarinho, um coelho ou outro pet. Nesse contexto, a Preply, plataforma de idiomas que conecta alunos e professores online, realizou uma pesquisa para descobrir os nomes e os apelidos mais populares desses bichinhos no Brasil, além das principais curiosidades e influências na hora de denominá-los.
Segundo o levantamento, os nomes de gênero feminino dominam e, junto com as suas variações, Nina, Mel e Lily são, respectivamente, os mais comuns entre a população. Quanto aos masculinos, os favoritos são,aposta ganha novo patrocinador do corinthiansordem, Bob, Thor e Fred e as suas demais derivações.
PublicidadeAlém disso, apareceram na listagem da Preply espécies de outros animais para batizar cães e gatos, como Leão e Tigrão. E, claro, não se pode esquecer das menções das alcunhas inspiradasaposta ganha novo patrocinador do corinthianspersonagens, como Hulk, Scooby-Doo, Mingau e o famoso casal do romance de William Shakespeare, Romeu e Julieta.
Entre os tipos de apelidos mais comuns no Brasil estão as variações de nomes dos pets, sejam elas no aumentativo ou no diminutivo (33%), ficandoaposta ganha novo patrocinador do corinthiansprimeiro lugar. Um exemplo que explica bem é Zé, que pode virar Zezinho, Zezão e outros. Em segundo e terceiro colocados, estão os carinhosos "filho" (30%) e "bebê" (28%), sendo que ambos são bastante usados para se referir aos peludinhos como membros da família, seja ela de sangue ou não.
Qual a origem de tanta criatividade?
Quando se trata de definir como chamá-los, a população tem muitas fontes de inspiração. A Preply revelou que 17% dos brasileiros escolhem os nomes de seus bichinhos com baseaposta ganha novo patrocinador do corinthianspersonagens de filmes. Outros 16% afirmam que se baseiamaposta ganha novo patrocinador do corinthiansfiguras de desenhos animados para isso. No entanto, 18% dizem que não houve nenhuma inspiração e simplesmente escolheram, porque acreditavam que combinavam com o seu animal.
"As pessoas costumam ser muito originais quando batizam os seus mascotes, escolhendo nomes estrangeiros inspiradosaposta ganha novo patrocinador do corinthiansfilmes, personagens, objetos, alimentos ou bebidas, sendo que essa decisão reflete os seus gostos, interesses e senso de humor. É curioso ainda notar como eles podem variar de acordo com a cultura e as tendências do momento, mas independentemente disso, o aspecto mais importante é garantir sempre que ele seja amado e receba os devidos cuidados", afirma Sylvia Johnson, diretora de metodologia da Preply.
Publicidade