urteile gegen bwin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os alimentos processados são os mais viciantes e alguns cientistas da Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, decidiram criar um ranking com aqueles que causam maior dependência. As informações são do site Ifl Science.
“As comidas altamente processadas compartilham de propriedades farmacocinéticas, devido à adição de gordura ou carboidratos refinados e a rapidez com que são absorvidos”, explicaram os pesquisadores ao jornal Plos One.
PublicidadeNa primeira fase, 120 alunos de graduação preencheram uma ficha para determinar quais as subastâncias mais viciantes. Foram apresentados 35 alimentos comuns e eles precisavam apontar os atraentes.
Aqueles ricosurteile gegen bwingordura e carga glicêmica (que é a quantidade de carboidratosurteile gegen bwinum alimento multiplicado por quão rápido ele é convertidourteile gegen bwinaçúcar) ficaram no topo da lista. O chocolate ficouurteile gegen bwinprimeiro lugar, seguido de sorvete e batata frita.
Depois, os pesquisadores classificaram a dependência por fatores como “perda de controle sobre o consumo”, “uso contínou apesar das consequências negativas” e “incapacidade para reduzir apesar do desejo de fazê-lo” e iniciaram a segunda etapa, que contou com a participação de 384 voluntários.
Os entrevistados foram agrupados com base no sexo e no índice de massa corpotal (IMC). Eles precisavam avaliar os riscos de dependência de cada alimentourteile gegen bwinuma escala de 1 a 7, onde a pizza alcançou a maior nota, com 4,01, seguido pelo chocolate e biscoitos, empatadosurteile gegen bwinsegundo com 3,73. Na parte inferior, aparecem frutas como banana (1,77) e maçã (1,66).
Publicidade