mines esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Engrossar as pernas na academia é uma busca constante, principalmente, para as mulheres que praticam musculação. Mas, seja por preguiça, ou até mesmo falta de informação, algumas pessoas não gostam de treinar pernas.
Sobretudo os homens, que valorizam mais o ganho de massa muscular nos membros superiores, como braço, peito e costas. No entanto, essa má vontademines esporte da sorterealizar exercícios para as coxas, panturrilhas e glúteos pode custar caro.
PublicidadeO primeiro de tudo, claro, é o prejuízo estético que isso causará no corpo. Desenvolver as partes superiores da musculatura e ignorar as inferiores, causará uma desarmonia evidente no físico. Além de gerar um desequilíbrio de força. "Visando a estética, fica completamente desproporcional a parte superior. Os impactos negativos que podem ocorrer é prejudicar a mobilidade, postura e até mesmo dores na coluna", conta o personal trainer, Márcio Lui.
mines esporte da sorte
Treinar perna pode aumentar níveis de testosterona no corpoMas, o que talvez algumas pessoas não saibam, é que treinar pernas da maneira adequada também pode potencializar os resultados de outros músculos, com o aumento da testosterona no corpo. "Treino de perna pesado" é o que o químico, educador físico e atleta IFBB profissional, Renato Cariani, recomenda para as pessoas que querem aumentar os níveis hormonais de maneira natural.
De acordo com dicas que o profissional costuma darmines esporte da sorteseu canal no YouTube, fatores como desgaste físico, alta demanda energética e micro lesionamento de fibrasmines esporte da sortegrande volume, são os responsáveis pelo aumento da produção do hormônio no treino de pernas. "O seu corpo obriga suas funções fisiológicas responsáveis por produção de testosterona, a produzirem mais testosterona", explica.
O personal Márcio Lui também acredita que o treino de membros inferiores pode auxiliar no desenvolvimento de outros grupos musculares. "Ao manter o nível desses hormônios elevado no organismo, o treino para membros inferiores contribui para os resultados de membros superiores", explica o especialista.
Publicidade