f12 bet é bom de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes compartilhou emf12 bet é bomconta no X, antigo Twitter, o desejo de ser pai solo: "Barriga solidária para pai solo é permitido no Brasil? Eu queria que meu(minha) filho(a) fosse brasileiro(a)", escreveu. E a resposta para essa pergunta do comediante é sim. Homem solteiros podem ser pais por produção independente. Isto é, sem a necessidade de estarf12 bet é bomum relacionamento estável com uma parceira.
"A produção independente é mais conhecida quando feita por mulheres, quando elas usam um banco de sêmen para fazer tratamentos de reprodução assistida. Porém, de poucos anos para cá, passou a ser mais frequente a chamada produção independente masculina, mas que requer alguns cenários para ser possível", explica o Dr. Fernando Prado, especialistaf12 bet é bomReprodução Humana, Membro da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva (ASRM) e diretor clínico da Neo Vita.
PublicidadeComo é feita a produção independente?
Conforme o Dr. Fernando Prado o processo de produção independente é simples. Segundo ele, os homens usam um tratamento chamado de barriga solidária ou cessão temporária de útero, como é conhecido tecnicamente.
"A pessoa que vai ser a barriga solidária precisa ser parente de até quarto grau do homem que está fazendo a produção independente. Mas, mesmof12 bet é bomcasosf12 bet é bomque este homem não tenha nenhuma mulher parente que possa ajudá-lo com o tratamento, é possível que outras mulheres sem grau de parentesco também possam ser af12 bet é bombarriga solidária", explica.
O Dr. Fernando Prado explica que, quando não há grau de parentesco, é necessária uma autorização do Conselho Regional de Medicina, que deve ser solicitada pelo médico que está fazendo tratamento. "Também, para que a produção independente masculina deste homem aconteça, ele vai precisar de óvulos de uma doadora anônima. Vale ressaltar que os óvulos têm que ser de uma pessoa anônima, mas o útero deve ser de alguém conhecido", diz.
Fertilização in vitro (FIV)
Para a produção independente, é necessário o sêmen do homem, os óvulos de uma doadora anônima e o útero de uma pessoa que vai ser a barriga solidária. "Com esses três elementosf12 bet é bomconjunto, conseguimos fazer a fertilização in vitro (FIV) do sêmen com os óvulos doados e, posteriormente, é feita transferência dos embriões para o útero da barriga solidária", diz o médico.
Publicidade