realsbet nao paga de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Leo Santana, 35 anos, tem uma rotina intensa de shows durante todo o verão. Além de muito trabalhorealsbet nao pagajaneiro, o cantor baiano está cheio de novidades que inclui o lançamento do projeto PaGGodin. Aos 35 anos, o GG revelou ao Terra o que não pode faltar narealsbet nao pagadieta de ganho de massa muscular.
"Tomo whey protein no pós-treino. A proteína é o grande aliado do ganho de massa muscular", diz.
PublicidadeE apesar da barriga definida e braço musculoso, o baiano garante que não segue nenhuma dieta muito restritiva.
"Na verdade eu como de tudo, tenho um gasto calórico muito intenso com os shows além da atividade física que pratico regulamente. Não sou muito de fazer dieta, às vezes é preciso uma dieta, mas por períodos curtos, tento manter o equilíbrio com alimentação saudável e me alimento bem, mas não deixo de comer uma pizza, um hambúrguer de vezrealsbet nao pagaquando!".
O Carnaval e o verão exigem muito dele, que além de shows, tem uma agenda intensa de compromissos, que incluem também gravações, publicidades, entre outros, isso sem contar o calorão que pede alimentos mais leves e hidratação.
"Nesse período procuro me alimentar melhor, aumento a ingestão da quantidade de proteína e carboidrato e mais vezes me hidrato muito, tento dormir o máximo possível, tenho um cuidado ainda maior com a voz e intensifico um pouco mais os treinos. Mas lembrando que tudo isso que eu faço é desenvolvido por profissionais especializados para o meu organismo e com acompanhamento deles. Não façam nada por conta própria", avisa.
Léo Santana também deve contar com uma ajuda da genética que vai além dos cuidados com alimentação e treino. Ele não costuma carregar marmitas para onde vai.
"Apenas quando estou fazendo alguma dieta específica e por um período determinado pelo médico que me acompanha. Como citei acima não pode faltar de jeito nenhum proteína", conclui.
Publicidade