app para aposta esportiva-Irmãos sofrem de doença genética que bloqueia o sono

app para aposta esportiva

Australianos são portadores da rara doença hereditária chamanda Insônia Familiar Fatal
3 mai 2016 - 16h18
(atualizado às 19h01)

app para aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Dois irmãos australianos portadores de uma rara doença hereditária que, ao se manifestar, os impedirá de dormir e os levará a morte. As informações são do site The Independent.

Lachlan, de 28 anos, e Hayley Webb, de 30, moram no estado de Queesland, na Austrália, e são portadores da Insônia Familiar Fatal (FFI, na siglaapp para aposta esportivainglês), que causa danos nas células nervosas, criando buracos na parte do cérebro que é responsável por regular o sono e impedir do corpo se rejuvenescer. Os portadores dessa doença são incapazes de dormir profundamente.

Publicidade
Foto: iStock

“É como estar acordado nos últimos seis meses deapp para aposta esportivavida”, resumiu Hayley. Ela contou que a avó morreu aos 61 anos, a mãe aos 41 e um tio aos 20, todosapp para aposta esportivadecorrência da doença. “Na adolescência, me lembro de ter tomado conhecimento de que essa maldição estavaapp para aposta esportivaminha família. A visão da minha avó se foi, ela tinha sinais de demência, alucinações e não conseguia falar. Depois, ela foi diagnosticada com FFI e essa foi a primeira vez que ouvimos falar da doença”, disse.

Hayley ainda contou como foi o avanço da doença na mãe. “Lembro-me de sair para trabalharapp para aposta esportivameu novo cargo e ela me disse: “tenha um grande dia, estou tão orgulhosa de você”. Algumas semanas depois, quando voltei para casa, minha mãe me confundiu com a governanta”.

Agora, os irmãos participarão de um estudo pioneiro da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, que busca a cura para a Insônia Familiar Fatal.

Fonte: Terra

Fontes de referência

  1. pixbet futebol virtual
  2. galera bet young flu
  3. jogos da internet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se