app para aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dois irmãos australianos portadores de uma rara doença hereditária que, ao se manifestar, os impedirá de dormir e os levará a morte. As informações são do site The Independent.
Lachlan, de 28 anos, e Hayley Webb, de 30, moram no estado de Queesland, na Austrália, e são portadores da Insônia Familiar Fatal (FFI, na siglaapp para aposta esportivainglês), que causa danos nas células nervosas, criando buracos na parte do cérebro que é responsável por regular o sono e impedir do corpo se rejuvenescer. Os portadores dessa doença são incapazes de dormir profundamente.
Publicidade“É como estar acordado nos últimos seis meses deapp para aposta esportivavida”, resumiu Hayley. Ela contou que a avó morreu aos 61 anos, a mãe aos 41 e um tio aos 20, todosapp para aposta esportivadecorrência da doença. “Na adolescência, me lembro de ter tomado conhecimento de que essa maldição estavaapp para aposta esportivaminha família. A visão da minha avó se foi, ela tinha sinais de demência, alucinações e não conseguia falar. Depois, ela foi diagnosticada com FFI e essa foi a primeira vez que ouvimos falar da doença”, disse.
Hayley ainda contou como foi o avanço da doença na mãe. “Lembro-me de sair para trabalharapp para aposta esportivameu novo cargo e ela me disse: “tenha um grande dia, estou tão orgulhosa de você”. Algumas semanas depois, quando voltei para casa, minha mãe me confundiu com a governanta”.
Agora, os irmãos participarão de um estudo pioneiro da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, que busca a cura para a Insônia Familiar Fatal.