flamengo dicas bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Lisa Cloud, mãe de Angus Cloud, astro de "Euphoria" que morreu aos 25 anos, no dia 31 de julho, na casa deflamengo dicas betfamíliaflamengo dicas betOakland, deu novos detalhes sobre a morte do ator. Em entrevista à People, Lisa contou como encontrou o filho sem vida e revelou quais foram as suas últimas palavras.
Segundo Lisa, antes de dormir, Angus disse a ela: "Te amo, mamãe. Você é a melhor. Vejo você pela manhã". No entanto, do dia seguinte, ela encontrou Angus caído sobre a mesa de seu quarto.
Publicidade"Ele era tão lindo e criativo. Ele amavaflamengo dicas betcasa e adorava este quartinho minúsculo", contou. "Foi aqui que meu filho faleceu", disse Lisa, explicando que não percebeu que algo tinha acontecido, pois o filho geralmente adormecia na cadeira enquanto fazia suas artes. Mas, ao se aproximar dele para dizer "bom dia", ela percebeu que algo estava errado.
Comecei a sacudi-lo e a gritar. Empurrei-o com força e ele caiu no chão. Tentei ressuscitá-lo - boca a boca - e estava fazendo massagem cardíaca. Eu estava gritando pelo meu vizinho porque não queria deixá-lo e ligar para o 911, e continuei assim até que o levaram embora. Sinto tanto a falta dele. Ele era o amor da minha vida".
Recentemente, o TMZ informou que o ator teve uma overdose acidental com uma combinação de fentanil, cocaína, metanfetamina e outras substâncias. De acordo com o médico legista do condado de Alameda, na Califórnia, Cloud sofreu "intoxicação aguda pela combinação de drogas, que também incluía benzodiazepínicos".
Lisa também comentou sobre a causa da morte, e afirmou que o filho não tirou a própria vida. "Eram predominantemente os sedativos do sistema nervoso central. Isso começou a desacelerar seu coração eflamengo dicas betrespiração", explicou. "Ele se cansou por falta de oxigênio. Tudo desacelerou e, eventualmente, seu coração parou e ele adormeceu".
Publicidade