como ganhar pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Organização Mundial da Saúde (OMS) afirmou nesta sexta-feira, 27, que a pandemia do novo coronavírus pode afetar todas as pessoas de todas as idades. Com o número crescente de casos - já são mais de 500 mil -, a entidade passou a identificar mais contaminações e mortes de pessoas com menos de 60 anos emcomo ganhar pixbetbase de dados.
"Essa é uma doença capaz de causar impactoscomo ganhar pixbettodas as pessoas de todas as idades", afirmou Maria Van Kherkove, especialistacomo ganhar pixbetdoenças infecciosas da OMS. Na Coreia do Sul, apenas 20% dos casos de contaminação eram de pessoas com mais de 60 anos. Na Itália, 15% dos internadoscomo ganhar pixbetunidades de terapia intensiva tinham menos de 50 anos. "A grande questão é que você pode transmitir para alguém e a pessoa morrer. Todo mundo tem um papel nisso".
PublicidadeA OMS enfatizou, no entanto, que os grupos de maior risco continuam sendo os idosos. As autoridades reafirmaram que não existe nenhum remédio ou evidência de medicamentos comprovadamente eficazes contra o coronavírus. "Pedimos que indivíduos e países se abstenham de usar medicamentos que não demonstraram ser eficazes no tratamento da covid-19", afirmou o diretor-geral, Tedros Adhanom Ghebreysus.
O líder da OMS afirmou que se reuniu nesta sexta com ministros da Saúde de cerca de 50 países que dividiram experiências exitosas. Ele destacou a necessidade de detecção precoce e isolamento dos casos confirmados, a identificação, o acompanhamento e a quarentena de quem entroucomo ganhar pixbetcontato com pessoas contaminadas. A necessidade de otimizar os cuidados, obter a confiança da população e envolvê-la na luta contra o coronavírus também foi destacada.
Ele também participou da reunião de líderes do G-20 na quinta e pediu união, cooperação internacional e estímulos para que os países desenvolvam as ferramentas necessárias para lutar contra o coronavírus.
Tedros manifestou preocupação com a saúde dos profissionais que cuidam dos contaminados, destacando as desigualdades entre países mais e menos desenvolvidos. "Quando profissionais da saúde estãocomo ganhar pixbetrisco, estamos todoscomo ganhar pixbetrisco. Os trabalhadores da saúde nos países de baixa e média renda merecem a mesma proteção que os dos países mais ricos. A escassez global de equipamentos de proteção individual é uma das ameaças mais urgentes à nossa capacidade de salvar vidas".
Publicidade