análise da betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um grupo de cientistas da Universidade Técnica de Munique observou que um tratamentoanálise da betanoratos considerado eficaz contra o Alzheimer pode, na realidade, piorar a atividade do cérebro, segundo um estudo publicado nesta segunda-feira (9) na revista Nature.
PublicidadeEstes tratamentos, que reduzem os depósitos de ß-amilóide (Aß) no cérebro, resultaram ineficazes na reparação da deterioração neuronalanálise da betanoratos transgênicos.
A acumulação de pequenas placas de Aß no cérebro, que constitui uma característica patológica do Alzheimer, altera as funções do circuito neuronal.
Para reverter essas deficiências, os especialistasanálise da betanoneurociência da citada universidade, Arthur Konnerth e Marc Busche, trataram os roedores do experimento com dois tipos de anticorpos diferentes: dirigidos contra os depósitos de Aß e anticorpos de controle.
Os cientistas constataram que, embora o tratamento com anticorpos tenha reduzido a quantidade de placas daninha no cérebro dos animais, ele também aumentou a quantidade de neurônios hiperativos.
Publicidade