betano é melhor que bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Idealizado pela bailarina, coreógrafa e professora Jaynara Figueirêdo, o Pontinha de Futuro é uma iniciativa sem fins lucrativos que leva gratuitamente, aulas de ballet clássico para, aproximadamente, 100 crianças e adolescentes, entre 3 e 18 anos, moradoras do Alto Santa Isabel, periferia localizada na zona norte do Recife.
Tia Jay, como é carinhosamente chamada, conta com a colaboração de seu esposo Armerindo Neto, responsável pela parte administrativa do projeto, quebetano é melhor que bet365setembro completa seis anos de existência. As aulas acontecembetano é melhor que bet365uma sala cedida pela Paróquia de Santa Isabel, e o projeto tem o apoio de “madrinhas”, pessoas que colaboram com a doação dos fardamentos, figurinos e outros itens.
PublicidadeAtualmente, 70% das alunas não pagam qualquer quantia para participar das aulas e 30%, pagam uma taxa simbólica de R$35,00 por mês. Também são realizadas rifas para ajudar na manutenção e melhoria da sala de aula, compra de água mineral, promoção de comemorações e festividades, dentre outras, eventuais necessidades do projeto.
A assistente aministrativa Thyany Heloá do Nascimento é moradora do Alto Santa Isabel. Thyany conheceu o projetobetano é melhor que bet3652018, quando procurava uma atividadebetano é melhor que bet365grupo parabetano é melhor que bet365filha Tarcila Helena do Nascimento, na época com 4 anos. "Helena sempre foi muito tímida, então a médica me instruiu para que ela fizesse atividades físicasbetano é melhor que bet365grupo. Fiquei sabendo do projeto e fui falar com Jay, na época eu estava sem trabalhar, então Jay nos recebeu e hoje podemos acompanhar a evolução, crescimento e desenvolvimento dela. Ela já interage bem com outras crianças, perdeu medo de várias situações, sem contar com o amparo social que o projeto efetuou durante a pandemia. Na qual ainda estava sem trabalhar", conta.
Outra importante ação promovida pelo Pontinha de Futurobetano é melhor que bet365parceria com as médicas pediatras e madrinhas do projeto, Carolina Couceiro, Monik Passos, Rita Araújo e Vanessa Leão, são os atendimentos pediátricos gratuitos, concedidos às crianças assistidas pelo projeto.
Médica Pediatra e madrinha do projeto desde 2018, Rita Araújo, se sente abençoadabetano é melhor que bet365potencializar as boas ações, “Colaborar com o projeto é me sentir parte de uma ação do bem, que só visa o crescimento dessas meninas como cidadãs capazes de fazerem parte de uma arte linda que é o ballet. Contribuir com o fardamento de uma delas, bem como com suas atividades é o mínimo que posso oferecer. E sou muito grata a Jay por ter tanta disposiçãobetano é melhor que bet365tomar a frente. Como madrinha somos só uma pontinha dentro do mundo de coisas que ela faz”, afirma.
Publicidade