Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

super sic bo-Carlos pede desculpas por publicação no Twitter do pai, Jair

super sic bo

"Eu escrevi o tuíte sobre segunda instância sem autorização do presidente", explicou o vereador
17 out 2019 - 15h25
(atualizado às 15h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Carlos Bolsonaro, no Palácio do Planalto 16,/1/2019 REUTERS/Ueslei Marcelino
Carlos Bolsonaro, no Palácio do Planalto 16,/1/2019 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

super sic bo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, pediu desculpas nesta quinta-feira por ter publicado na conta oficial de Twitter do pai, sem autorização, uma defesa da prisão após condenaçãosuper sic bosegunda instância e da Proposta de Emenda à Constituição sobre o tema que tramita na Câmara dos Deputados.

"Eu escrevi o tuíte sobre segunda instância sem autorização do presidente. Me desculpem todos! A intenção jamais foi atacar ninguém! Apenas expor o que acontece na Casa Legislativa!", escreveu Carlos, que controla as redes sociais do pai, emsuper sic boprópria conta na rede social.

O texto publicado mais cedo na conta do presidente, que depois foi apagado, dizia: "Aos que questionam, sempre deixamos clara nossa posição favorávelsuper sic borelação à prisãosuper sic bosegunda instância". Citava ainda o apoio à PEC que está no Congresso, relatada pela deputada Caroline de Toni (PSL-SC), a favor dessa posição.

A publicação foi feita no diasuper sic boque o Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou julgamento que pode rever o entendimento atualmentesuper sic boaplicação que autoriza a prisão de condenadossuper sic bosegunda instância, o que pode beneficiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outros condenados no âmbito da operação Lava Jato.

Ao ser criticado por um seguidor por ter "exposto o presidente ao ridículo", Carlos disse que por isso estava assumindo a culpa.

O relatório da PEC sobre a prisão após condenaçãosuper sic bosegunda instância foi lido na quarta-feira na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ), depois de dois dias de sessões tumultuadas, com deputados da oposição e de parte do chamado centrão contrários à medida.

O presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR), decidiu fazer uma sessão extra na última terça-feira para tentar acelerar a tramitação da proposta e prometeu tentar votá-la na comissão até a semana que vem.

A ação foi uma tentativa de resposta à possibilidade de o STF rever a decisão de 2016 que determinou a prisão a partir da condenaçãosuper sic bo2ª instância. A tendência do STF nesse momento é rever esse entendimento.

Na quarta-feira, Bolsonaro recebeu no Planalto três ministros do STF: o presidente da corte, Dias Toffoli, acompanhado do ministro Alexandre de Moraes, e,super sic bouma outra audiência, o ministro Gilmar Mendes.

Os encontros inicialmente não estavam na agenda oficial. Perguntado sobre a pauta, o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, afirmou na quarta-feira que Bolsonaro avisara que não comentaria os temas tratados com os ministros.

Veja também:

Ministro Luís Roberto Barroso vê "impacto negativo grave" se Supremo derrubar prisão após 2ª instância:

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Fontes de referência

  1. slots online grátis
  2. estrategia jogo roleta
  3. que veut dire cbet poker

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade