não consigo entrar no pixbet-Moraes pede extradição de Oswaldo Eustáquio, bolsonarista que fugiu para a Espanha
não consigo entrar no pixbet
Militante se envolveu na organização de atos antidemocráticos e tem um mandado de prisão temporária contra sinão consigo entrar no pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BRASÍLIA - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes pediu a extradição do militante Oswaldo Eustáquio, foragido da Justiça brasileira e hoje residente na Espanha. Em ofício ao Ministério Justiça, Moraes alega que Eustáquio e o youtuber João Salas se envolveramnão consigo entrar no pixbetataques a instituições democráticasnão consigo entrar no pixbetdezembro de 2022, inclusive na data da diplomação do então presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A solicitação tem caráter de urgência. Cabe ao Ministério da Justiça remeter os documentos para as autoridades espanholas.
Moraes diz que Eustáquio publicou vídeosnão consigo entrar no pixbetredes sociaisnão consigo entrar no pixbetque incita à prática de atos antidemocráticos favoráveis ao fechamento do Congresso e do STF, e que o bolsonarista permitiunão consigo entrar no pixbetseu canal no YouTube que os aliados Zé Trovão e Weilington Macedo descumprissem ordem da Corte ao participarem de uma transmissão ao vivo para cobrar a destituição dos 11 ministros do STF.
As práticas são enquadradas nos crimes de ameaça, incitação à prática de crime, associação de quadrilha e tentativa de abolição do Estado Democrático de Direito. Eustáquio tem contra si um mandado de prisão temporária expedido por Moraes.
O bolsonarista esteve na mira da Polícia Federal há dois meses, quando a Operação Disque 100 foi deflagrada contra militantes por ataques a agentes que atuamnão consigo entrar no pixbetinquéritos junto ao Supremo. Os comunicadores Allan dos Santos e Ed Rapos também foram alvo.
A operação mirava uma "estrutura de obstrução de investigação de organizações criminosas mediante divulgação de dados protegidos e corrupção de crianças e adolescentes". São investigadas ações dos militantes e de seus aliados para expor e intimidar policiais federais e suas famílias, "como forma de causar embaraço às apurações"não consigo entrar no pixbetcurso no STF.
Os investigadores apontam suposto emprego de "crianças e adolescentes e seus perfisnão consigo entrar no pixbetredes sociais" para atacar os agentes da PF, com uso "condição de menoridade para ocultar a verdadeira autoria" dos crimes. Em razão do envolvimento de menores de idade, as diligências são cumpridasnão consigo entrar no pixbetconjunto com o Conselho Tutelar da Secretaria de Justiça do Distrito Federal.
Durante as diligências, o perfil da filha de Oswaldo Eustáquio fez uma publicação nas redes sociais sobre a presença de policiais emnão consigo entrar no pixbetcasa. Segundo a PF, a postagem foi feita enquanto a adolescente dormia, o que indica a "efetiva utilização" do perfil por "maiores de idade, inclusive responsáveis legais, para a realização das condutas de obstrução das investigações".