galera bet bonus primeiro deposito-Presogalera bet bonus primeiro depositooperação, empresário próximo a Jair Renan dizia que dinheiro não era problema
galera bet bonus primeiro deposito
Maciel Carvalho e Jair Renan Bolsonaro foram alvos de operação nesta quinta-feira; ex-assessor detalhou conversas com o empresáriogalera bet bonus primeiro deposito de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Maciel Carvalho, ex-empresário de Jair Renan Bolsonaro, foi preso novamente nesta quinta-feira, 24, em uma operação para investigar um grupo suspeito de envolvimentogalera bet bonus primeiro depositopráticas como estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Um dos alvos dessa ação é o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Carvalho costumava afirmar que “dinheiro não era problema” e se apresentava como professor de oratória e até mesmo pastor. As afirmações foram feitas por Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan,galera bet bonus primeiro depositoentrevista ao Metrópoles.
“Uma vez eu disse ao Maciel que precisava fazer algumas mudanças no meu perfil do Instagram. Ele me ofereceu um serviço e eu perguntei quanto custaria. Então, ele respondeu que dinheiro não era problema e me mostrou o saldo da conta dele. Não vou falar o valor aqui, mas era muito dinheiro na conta. Me chamou a atenção”, disse Diego.
“Era estranho ele dizer que era tudo, né? Ele se dizia advogado, coach, professor de oratória, professor de tiro, empreendedor e até pastor. Pensei: ‘Poxa, é uma pessoa muito estudada, isso tudo leva tempo’. Mas eu também estranhava que uma pessoa dessa cometesse vários erros de português no dia a dia”, completou.
Nesta quinta-feira, 24, Maciel Carvalho foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal. Simultaneamente, Jair Renan Bolsonaro foi alvo de uma ação de busca e apreensão.A operação foi desencadeada com o intuito de investigar um grupo suspeito de envolvimentogalera bet bonus primeiro depositopráticas como estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.
Em janeiro deste ano, Maciel foi preso no âmbito da Operação Falso Coach, na qual era investigado por crimes relacionados à posse, porte e comércio ilegal de armas mediante uso de documentos falsificados.