Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

bonus brazino777 codigo promocional-STF prorroga validade das cotas raciaisbonus brazino777 codigo promocionalconcursos públicos

bonus brazino777 codigo promocional

A ação afirmativa, que está vigente desde 2014, encerrariabonus brazino777 codigo promocional10 de junho
27 mai 2024 - 17h45
(atualizado às 20h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino foi quem deu a decisão
Ministro do Supremo Tribunal Federal, Flávio Dino foi quem deu a decisão
Foto: Wilton Junior/Estadão / Estadão

bonus brazino777 codigo promocional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Supremo Tribunal Federal (STF) prorrogou a validade das cotas raciaisbonus brazino777 codigo promocionalconcursos públicos até que o Congresso Nacional aprove uma nova diretriz e o estatuto seja sancionado pelo governo federal. Em vigor desde 2014, a medida tinha o prazo de dez anos de duração, a ação afirmativa expiraria dia 10 de junho.

Assinada pelo ministro Flávio Dino no último sábado, 25, a decisão levoubonus brazino777 codigo promocionalconsideração que é necessário avaliar os resultados desses anos de vigência antes estabelecer o marco temporal para o fim do regulamento.

"Desdebonus brazino777 codigo promocionalorigem, a temporalidade prevista na lei teve por finalidade a criação de marco temporal para avaliação da eficácia da ação afirmativa, possibilitar seu realinhamento e programar seu termo final, se atingido seu objetivo", diz a decisão.

Segundo o relator, não avaliar os resultados obtidos até o momento e a consequência da descontinuidade da Lei vai contra as promessas da "Constituição de construção de uma sociedade justa e solidária, com erradicação das desigualdades sociais e sem preconceito de raça, cor e outras formas de discriminação".

Por exemplo, o compromisso adotado pelo Brasil na Convenção Interamericana contra o Racismo, a Discriminação Racial e Formas Correlatas de Intolerância que impõe ao Estado adotar "políticas de promoção da igualdade de oportunidades para pessoas ou grupos sujeitos ao racismo, à discriminação racial e formas correlatas de intolerância, entre elas medidas de caráter trabalhista".

Dino ainda pontuou que no Congresso tramita um projeto de lei sobre a prorrogação das contas raciais, cujo o conteúdo já foi aprovado pelo Senado sob a justificativa de que a ação afirmativa ainda não atingiu o objetivo proposto nesses dez anos.

"Ou seja, tais cotas permanecerão sendo observadas até que se conclua o processo legislativo de competência do Congresso Nacional e, subsequentemente, do Poder Executivo", finaliza o ministro embonus brazino777 codigo promocionaldecisão.

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. sportingbet patrocinio são paulo
  2. roleta da champions league
  3. online casino black

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade