Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

aposta ganha bonus de 5-Lula: "Após Bolsonaro, Globo vai lançar o Caldeirão do Huck"

aposta ganha bonus de 5

Ex-presidentes do Brasil e do Uruguai se encontraram durante eventoaposta ganha bonus de 5comemoração aos 40 anos do PT no Rio de Janeiro
8 fev 2020 - 22h17
(atualizadoaposta ganha bonus de 59/2/2020 às 10h17)
Compartilhar
Exibir comentários
O ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o Festival PT 40 anos, realizado na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro
O ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante o Festival PT 40 anos, realizado na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro
Foto: Marcos Vidal / Futura Press

aposta ganha bonus de 5 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a criticar, na noite deste sábado, a possível candidatura do apresentador Luciano Huck à Presidência da República. Ao lado do ex-presidente uruguaio José Mujica, na festa de 40 anos do PT no Rio de Janeiro, Lula disse que "a Globo, depois de lançar o Bolsonaro, agora vai lançar o Caldeirão do Huck".

Pesquisas mostram que o apresentador pode tirar votos do PT. Com base nisso, Lula passou a investir num discurso focadoaposta ganha bonus de 5aspectos da economia, como a precarização do trabalho. No discurso desta noite, criticou a naturalização de empregos como o de entregador de aplicativo, nos quais o trabalhador não tem vínculo empregatício com a empresa nem garantias trabalhistas.

"Você não sabe quem é seu patrão, não tem assistência médica. É o ser humano sendo tratado da forma mais canalha possívelaposta ganha bonus de 5nome de uma palavra chamada 'flexibilização' e de uma palavra chamada 'empreendedorismo'", disse o ex-presidente. "Eu peço pizza no iFood. O serviço é maravilhoso para o consumidor, mas eu quero saber a contrapartida. Esse é o desafio que precisamos cobrar do Estado."

Conhecido pela defesa de que políticos tenham uma vida austera, Mujica voltou a criticar, ao lado de Lula, aqueles que enriquecem na vida pública. "Política é uma paixão, um compromisso, e políticos têm que aprender a viver como vive a maioria do povo, não como uma minoria privilegiada", apontou o uruguaio, cujo partido, a Frente Ampla, deixa o poder no fim deste mês após 15 anos de presidência.

Em um momento constrangedor, após a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) anunciar a presença da "ex-primeira dama" do Uruguai, Mujica reclamou da abordagem. "Somos republicanos. Não temos primeira-dama." Lucía Topolansky é vice-presidente na gestão Tabaré Vázquez.

Mujica também ressaltou bandeiras comunsaposta ganha bonus de 5seus discursos, como a necessidade de os jovens buscarem a felicidade e se engajarem na política por paixão, não por ambição financeira ou de poder.

O espaço principal da Fundição, tradicional casa de shows do Rio, tem capacidade para 5 mil pessoas e estava lotado. Antes de Lula e Mujica subirem no palco, uma espécie de ópera petista intercalava trechos da história do PT com apresentações musicais.

Além do debate entre Lula e Mujica, a festa de 40 anos do PT contou com outras discussões ao longo do dia. Em uma delas, cinco partidos de esquerda (PDT, PSB, Psol e PCdoB, além do protagonista do evento) falaram sobre a necessidade de união da esquerda num contexto de governo Bolsonaro.

Em outra mesa, o ex-prefeito e ex-presidenciável Fernando Haddad chamou Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, de "parasitas".

Estadão
Compartilhar

Fontes de referência

  1. aposta em futebol online
  2. jogos que podem ganhar dinheiro
  3. virtual na betano

Publicidade
Publicidade
Seu Terra












Recomendado por Taboola












Publicidade
Publicidade