7games 6 apk-Signos que mais traem: quais são e o que os motiva
7games 6 apk
Descubra se o seu está entre os signos do Zodíaco que mais traem e quais os motivos dos primeiros lugares da lista7games 6 apk de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Claro que todos os signos podem trair, assim como são traídos durante a7games 6 apkvida. Porém, alguns deles tem uma maior propensão para isso, por conta de suas características. Por isso, são conhecidos como os signos do Zodíaco que mais traem.
Quer saber quais são eles? Veja a seguir os quatro primeiros colocados no ranking dos signos que mais traem e os motivos pelos quais eles fazem isso:
Áries
Áries é um signo de fogo competitivo e dinâmico e, por isso, pode acabar agindo por impulso e trocando seu relacionamento por uma aventura, principalmente se começar a achar que a7games 6 apkrotina está ficando muito monótona. Além disso, arianos costuma ver os relacionamentos como um jogo, competindo pelo afeto dos outros, o que também aumenta a chance de esse signo acabar sentindo a necessidade de trair.
Gêmeos
Gêmeos é um signo que já tem a fama de enganar, por representar a dualidade - assim, não é tanta surpresa que ele aparecesse nessa lista, né? Além disso, esse signo é impulsivo e carente7games 6 apkrelacionamentos e, se não tiver7games 6 apknecessidade de atenção satisfeita, pode acabar ficando tentado a trair.
Libra
Quando umlibriano trai, o motivo costuma ser que sente que não está recebendo o que deseja no relacionamento. Isso porque, nesses casos, as pessoas desse signo acabam não querendo causar conflitos e, ao invés disso, decidem fazer algo escondidas para "resolver" o problema. Da mesma forma, os librianos continuam escondendo a traição que cometeram depois para evitar brigas.
Escorpião
Escorpião é um dos signos que, no geral, é bem fiel. Porém, se esse signo descobre que você não o valoriza ou que é infiel, não hesita7games 6 apkse vingar. Além disso, escorpianos são bem habilidosos na hora de esconder a traição, viu?
Fonte: João Bidu