bet365 bônus cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os filhos de Eunice e Rubens Paiva, Ana Lúcia e Marcelo, foram fundamentais à produção do longa Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles e que recebeu três indicações ao Oscar: melhor filme estrangeiro, melhor atriz, para Fernanda Torres, e de melhor filme, inédita para o Brasil.
Ainda Estou Aqui conta a trajetória da família Paiva durante a ditadura; conheça também as histórias de Ilda Brandle, Orlando da Cunha e Celso Lungaretti
Em entrevista exibida pelo Fantástico neste domingo, 26, os irmãos relembraram histórias da família, repercutiram a correção do atestado de óbito de Rubens Paiva e revelaram detalhes sobre como ajudaram na produção de Ainda Estou Aqui.
PublicidadeMarcelo é autor do livro que deu origem ao roteiro adaptado por Salles, publicadobet365 bônus cadastro2015. "A vida da nossa família merecia um livro. Então passei a escreveu um livro que a minha mãe deveria ter escrito e não escreveu porque estava começando com o Alzheimer", disse o jornalista.
Ana Lúcia, porbet365 bônus cadastrovez, traçou paralelos entre as cenas e momentos que viveu ao lado da família. duas delas marcaram a filha de Rubens e Eunice: a que empresta uma camisa do pai para ir à praia e outra da mãe reagindo a uma notícia sobre o marido.
Nas telonas, o momento tem Eunice, já idosa, sendo representada por Fernanda Montenegro: "Foi muito impressionante ver a Fernanda Montenegro fazendo essa cena quase que igual, acho que foi uma das cenas que eu mais fiquei emocionada".
"Todo mundo me fala da cena da camisa, que é uma que realmente aconteceu. Eu estava dormindo na casa de uma amiga, fui dizer bom dia para meu pai e pedi uma camisa, era moda, na época, ir pra praia com a camisa do pai, e foi a última vez que vi ele", disse, emocionada.
Publicidade