caça níquel bônus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Que Karol Conká sofre de autoengano, todo mundo já sabe. Ela se acha mais importante do que é. Apesar da perversidade nas palavras e atitudes, afirma ser merecedora de perdão. Pediu para não ser vista como “monstro”. “Isso dói”, disse. E a dor causada nos outros?
Pouco depois do suposto arrependimento, a cantora retomou a maledicência e o julgamento dos desafetos no jogo. O mea-culpa logo foi ofuscado pelo pedantismo de sempre. Afinal, ninguém muda da noite para o dia. Nem os conselhos no confessionário parecem ser capazes de salvar a rapper da derrocada dentro e fora do reality show.
PublicidadeFoi no espaço reservado da casa, aliás, onde ela recebeu orientação de alguém influente no ‘BBB’. “Eu entrei naquele confessionário e falei com pessoas lá dentro. Pessoas grandes, importantes do programa. Falaram pra mim: ‘a gente olha pra você e vê boas qualidades. Não se resuma a uma coisa, de um dia de desequilíbrio. Tá todo mundo sujeito a passar aqui’”, contou a Nego Di e Arthur.
Segundos depois, Conká tentou se corrigir. “É sobre quando eu falei com a psicóloga”, afirmou, sem convencer. Desde quando a psicóloga faz parte do grupo de “pessoas grandes, importantes” do programa? Dedução óbvia: Karol teria conversado com produtores e diretores — estes, sim, poderosos e decisivos.
A Globo sempre nega interferência externa no Big Brother. Mas e possível intervenção interna, da parte daqueles que estão a poucos metros dos competidores, na equipe que faz a atração acontecer? Seriam essas “pessoas grandes, importantes” as mesmas que conversaram com Projota para orientá-lo após a eliminação de Lucas, conforme áudio vazado e cujo conteúdo não foi negado pela emissora?
Na hipótese de alguém, ou mais de um profissional do canal, se prestar a instruir Conká, fazendo a cantora acreditar que está bem avaliada e por cima no jogo, trata-se de incentivo à autodestruição. Mais corda para ela enrolar no pescoço. Por outro lado, ninguém pode sussurrarcaça níquel bônusseu ouvido: “Você é a mulher mais odiada do Brasil no momento”. O choque emocional teria consequências imprevisíveis.
Publicidade