Oferecimento

jogos a dinheiro-Haddad diz que governo fará pente-finojogos a dinheirodeduções com gastos de saúde do Imposto de Renda

jogos a dinheiro

Ministro da Fazenda diz que é preciso coibir abusos, como tratamentos estéticos. Assunto pautou campanha eleitoral após 'Estadão' revelar que equipe de Guedes tinha plano de acabar com descontos de saúde e educação
3 jan 2023 - 21h03
(atualizado às 21h08)
Haddad diz que governo fará pente-finojogos a dinheirodeduções com gastos de saúde do Imposto de Renda
Haddad diz que governo fará pente-finojogos a dinheirodeduções com gastos de saúde do Imposto de Renda
Foto: Wilton Junior/Estadão / Estadão

jogos a dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

BRASÍLIA - O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, informou que o governo fará um pente-fino nos descontos com gastos de saúde do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF). Ele disse que, moralmente, é preciso coibir abusos com as deduções desses gastos. Segundo ele, não é "agradável" ver um gasto com tratamento estético ser abatido do imposto a pagar.

"A primeira providência é fazer um pente finojogos a dinheiroabuso. Toda vez que não tem teto, limite, de dedução se identifica abuso", afirmou. "Isso é insignificante na proporção geral, mas moralmente e eticamente falando é importante coibir e fechar esse tipo de torneira", acrescentou Haddad,jogos a dinheirolive do portal 247.

Publicidade

O ministro respondia a uma pergunta de como atuariajogos a dinheirorelação à discussão de retirada dos descontos de gastos de saúde do IR. Esse foi um tema da campanha depois que o Estadão revelou que a equipe do ministério da Economia, Paulo Guedes, tinha planos para acabar com os descontos de saúde e educação.

Haddad disse que pediu para checar a informação que recebeu de que tem contribuinte que deduziu tratamento estético feito no exterior. "Nem sei se é verdade, mas eu recebi essa informação e pedi para checar. Nem sei se é assim que funciona a tabela de deduções", disse.

O ministro sinalizou ainda que a correção da faixa de isenção da tabela do IRPF só entrarájogos a dinheirovigor no ano que vem. Ele justificou que não pode fazer a correção da tabela este ano devido ao chamado principio da anterioridade, que rege a tributação do Imposto de Renda. Por essa regra, uma medida de aumento do IR só pode entrarjogos a dinheirovalor no ano seguinte. Haddad esqueceu-se de dizer, no entanto, que para reduzir o imposto não precisa esperar a virada do ano.


Fontes de referência

  1. casino on line brasil
  2. agen slot pgsoft
  3. betsson poker download

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se