spinpay roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira que está se esgotando o tempo para o governo estabelecer uma meta fiscal factível para 2025, enfatizando que ainda há insegurança sobre projetos que tramitam no Congresso e que o governo sofreu "percalços" no último ano.
"Estamos esgotando o tempo para fazer as contas necessárias para fixar uma meta factível a luz do que aconteceu de um ano para cá. Porque vamos nos lembrar que essa meta foi estabelecida e foi anunciadaspinpay roletamarço do ano passado, quando foi apresentado o marco fiscal", dissespinpay roletaentrevista a jornalistas na Fazenda.
Publicidade"De lá para cá, aconteceu muita coisa boa, mas tivemos alguns percalços que vão ter que ser considerados. E nós temos ainda alguma insegurançaspinpay roletarelação ao resultado final das negociações deste semestrespinpay roletarelação a temas importantes."
O ministro disse que o governo está buscando a sustentabilidade das contas públicas e ressaltou que não adianta ter resultado primário positivospinpay roletaum ano se ele for insustentável.
"Às vezes você vende um patrimônio público e melhora o caixa. No ano seguinte, você não tem esse patrimônio público para vender e aí o caixa vai piorar. Quer dizer, não faz sentido. Nós estamos procurando fazer uma coisa pensandospinpay roletasustentabilidade das contas" disse.
Uma fonte do governo informou à Reuters mais cedo que o governo deve reduzir a meta fiscal para 2025 para um número aindaspinpay roletadiscussão, mas que provavelmente manterá ainda um objetivo de superávit.
Publicidade