Oferecimento

casa de aposta falcao-Confiança do Consumidor caicasa de aposta falcaojaneiro, diz FecomercioSP

27 jan 2017 - 11h23
(atualizado às 11h31)

casa de aposta falcao de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) voltou a cair ao passar de 110,7 pontoscasa de aposta falcaodezembro para 102,2 pontoscasa de aposta falcaojaneiro, o que representa uma queda de 7,7%.

O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) voltou a cair ao passar de 110,7 pontoscasa de aposta falcaodezembro para 102,2 pontoscasa de aposta falcaojaneiro, o que representa uma queda de 7,7%
O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) voltou a cair ao passar de 110,7 pontoscasa de aposta falcaodezembro para 102,2 pontoscasa de aposta falcaojaneiro, o que representa uma queda de 7,7%
Foto: Agência Brasil

Na comparação com janeiro do ano passado houve alta de 14,8%, de acordo com pesquisa feita mensalmente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

Publicidade

A escala de pontuação varia de zero (pessimismo total) a 200 (otimismo total). Os dados são coletados de 2,2 mil consumidores no município de São Paulo.

Após cinco altas consecutivas, o Índice das Condições Econômicas Atuais (ICEA), um dos dois itens componentes do índice, recuou 6,1% ao passar de 72,6casa de aposta falcaodezembro para 68,2 pontoscasa de aposta falcaojaneiro.

Em relação a janeiro de 2016, o índice teve alta de 19,5%. O segundo item componente do ICC, o Índice de Expectativas do Consumidor (IEC), sofreu retração de 8,2%, passando de 136,1 pontoscasa de aposta falcaodezembro para 125 pontoscasa de aposta falcaojaneiro.

Na comparação com janeiro do ano passado, houve alta de 13,2%, a décima alta consecutiva.

Publicidade

Segundo a assessoria econômica da FecomercioSP, há uma atmosfera mais positiva do que existia há um ano, com as recentes mudanças no quadro político e econômico.

"O resultado da pesquisa de janeiro mostra ainda um consumidor insatisfeito com as condições socioeconômicas do presente e inseguro quanto ao futuro.

A situação do presente acaba por se refletir também nas expectativas, uma vez que as famílias seguem temerosascasa de aposta falcaorelação ao mercado de trabalho".

De acordo com a análise da FecomercioSP, o consumidor inicia o ano de 2017 demonstrando as mesmas preocupações vividas ao longo do ano passado: orçamento apertado por ganhos de renda mais modestos,casa de aposta falcaovirtude do aumento real do custo de vida, causado pelas altas dos preços e juros e, principalmente, pela incertezacasa de aposta falcaorelação ao seu emprego no futuro.

De acordo com a pesquisa, no resultado do ICEA, os consumidores com renda familiar superior a 10 salários mínimos e com 35 anos ou mais foram determinantes para a retração mensal. Já a queda do IEC foi motivada pelo público masculino e consumidores 35 anos ou mais.

Publicidade

Veja também:

Especialistas respondem dúvidas sobre finanças pessoais
Video Player
Agência Brasil

Fontes de referência

  1. dicas bet hoje
  2. gazetaesportiva santos
  3. total de gols bet365

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se