Nesta segunda-feira, 13, Ana Hickmann apresentou normalmente o programa "Hojeblaze fogueteDia", da Record, após as acusações contra o marido. A apresentadora apareceu sem a tipoia que imobilizava o seu braço.
Segundo o boletim de ocorrência, Ana estava na cozinha deblaze foguetecasa, junto de seu filho, do marido Alexandre e de funcionários quando a discussão começou. A apresentadora conversava com o filho sobre um assunto que não agradou Alexandre, ele a repreendeu e os dois aumentaram o tom de voz.
A criança saiu do local por causa da briga e o marido pressionou a esposa contra a parede, ameaçando dar cabeçadas nela. Ela conseguiu se afastar do marido, mas ao tentar correr para pegar o seu celular, que estavablaze fogueteoutro lugar da casa, Alexandre fechou a porta da cozinha, pressionando o braço esquerdo de Ana. Após conseguir fechar a porta e trancar Alexandre para o lado de fora da cozinha, ela ligou para a polícia.
Estado de Ana Hickmann
A apresentadora procurou atendimento médico após as agressões e teve o braço esquedo imobilizado com uma tipoia após exame de raio-x. A PM informou que ela foi sozinha até o Hospital São Camilo e depois foi liberada. Ana foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não pedir medida protetiva contra Alexandre.
"Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que estáblaze foguetecasa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências emblaze fogueteintegridade física", disse a assessoria da artistablaze foguetenota enviada à revista Quem.
"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências", iniciou.
"Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno", continuou.
"Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório", diz o comunicado.
Ana Hickmann e Alexandre Correa são casados há 25 anos. Eles se conheceram quando a apresentadora tinha 15 anos e ele 24,blaze fogueteum clube noturno,blaze fogueteSão Paulo. Após uma proposta de trabalhar como modelo na França, Ana e Alexandre se casaram antes da viagem, para que ela fosse emancipada, semanas antes da apresentadora completar 17 anos.
Publicidade
Violência doméstica
A Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006) protege as mulheres de violência doméstica contra violências física, psicológica, moral, sexual e patrimonial. A pena é de um a três anos de prisão.
Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie. Você pode fazer isso por telefone (ligando 190 ou 180).Também pode procurar uma delegacia, normal ou especializada.