jogo com rodadas gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério Público Estadual de Alagoas (MP-AL) denunciou um homem negro por injúria racial contra um italiano. A acusação foi acolhida no dia 12 de janeiro pelo juiz Mauro Baldini, da 1ª Vara de Justiça do município de Coruripe, e divulgada no Diário Oficial na segunda-feira (15).
O italiano registrou uma queixa-crime após o homem dizer que “essa cabeça branca, europeia e escravagista não deixava enxergar nada além dele”. O diálogo teria ocorrido pelo WhatsAppjogo com rodadas gratis6 de julho do ano passado.
PublicidadeO conflito teve início quando a tia do acusado, que foi casada com o homem branco, pediu que ele aceitasse que o sobrinho dela morasse com eles. Mas o estrangeiro não aceitou.
Após o término do relacionamento, o italiano quis cancelar a venda de um terreno para o homem negro, transação que havia sido concluídajogo com rodadas gratisfevereiro de 2023. Além disso, mantiveram uma parceria profissional na área do audiovisual, serviço que supostamente nunca foi pago, segundo o réu.
Na acusação apresentada pela promotora Hylza Paiva, o MP-AL se baseou na Lei n° 14.532/23 que diz que o crime de injúria racial é quando a ofensa atinge a dignidade de uma pessoa ou de grupos minoritários porjogo com rodadas gratisraça, cor, etnia, religião ou procedência.
Publicidade