futebol ao vivo tv de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O jornalista Eric Faria se manifestou sobre os recentes casos de racismo de torcidas argentinas contra brasileiros. Os crimes mais uma vez foram vistosfutebol ao vivo tvuma competição continental entre clubes brasileiros e argentinos.
Nesta última semana, o Fluminense enfrentou o River Plate, no Monumental de Núnez, e mais uma vez foi possível ver cenas de gestos racistas na Copa Libertadores. O mesmo aconteceu na partida entre Santos e Newell 's Old Boys, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana. O jornalista brasileiro condenou a situação.
Publicidade- Sei que a generalização é tensa. Mas vendo aquelas imagens dos argentinos imitando macaco. Escrotizando….eu jamais vou conseguir ter qualquer simpatia esportiva por essa gente. Além da questão humana, do crime nu e cru, pra mim é impossível ter empatia. Eles lá, eu, aqui - publicou o jornalista.
Sei que a generalização é tensa. Mas vendo aquelas imagens dos argentinos imitando macaco. Escrotizando….eu jamais vou conseguir ter qq simpatia esportiva por essa gente. Alem da questão humana, do crime nu e cru, pra mim é impossivel ter empatia. Eles lá, eu, aqui.
— Eric Faria (@ericfaria74) June 8, 2023
Em ambos os confrontos foi possível ver torcedores argentinos imitando macacosfutebol ao vivo tvreferência aos brasileiros. Além disso, o xingamento "mono" (macacofutebol ao vivo tvespanhol) também foi proferido nas arquibancadas. Os últimos casos são mais um entre os diversos já apresentados no currículo das competições internacionais do continente sul-americano.
Em campo, as duas equipes brasileiras acabaram perdendo os confrontos. O Fluminense foi derrotado pelo River Plate, por 2 a 0, no Monumental de Núnez, mas mesmo com o resultado desfavorável segue como líder do grupo D, da Libertadores. Já o Santos, deu adeus à Sul-Americana após perder, por 2 a 1, para o Newell 's Old Boys dentro de casa.