pixbet saquê rápido de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Justiça de Barcelona aceitou, nesta quarta-feira (20), o pedido de liberdade do lateral brasileiro Daniel Alves. A decisão foi divulgada nesta manhã e o atleta, para deixar o presídio, terá de pagar fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões). O atleta não poderá deixar a Espanha.
Há pouco mais de um mês, Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo crime de agressão sexual. Ele foi acusado de estuprar uma mulher de 24 anospixbet saquê rápidoum banheiro,pixbet saquê rápidouma boatepixbet saquê rápidoBarcelona. O crime ocorreupixbet saquê rápidodezembro de 2022 - dias após a eliminação do Brasil na Copa do Mundopixbet saquê rápidoque Daniel foi um dos nomes importantes do grupo canarinho.
PublicidadeA defesa de Daniel, no entanto, entrou com pedido de liberdade provisória. Entre os argumentos, a advogada Inés Guardiola disse que Daniel está preso desde janeiro de 2023 e, portanto, já cumpriu um quarto da pena. Assim, tem direitos que podem ser cumpridos.
O Ministério Público da Espanha, todavia, alegou que o risco de fuga era grande. Aliás, o MP solicitou aumento da pena.
A decisão, portanto, foi a seguinte: Daniel terá de pagar fiança para deixar a cadeia. Além disso, terá de entregar todos os passaportes. Ele terá ainda de manter 1 quilômetro de distância da residência, local de trabalho ou qualquer local frequentado pela vítima.
Veja a decisão da justiça
Foi determinado ainda que Alves não faça qualquer contato com a vítima, por qualquer meio. Ele ainda terá de comparecer semanalmente ao tribunal e quantas vezes for solicitado.
Publicidade