estrela bet como funciona-Mulher é morta na frente dos filhos; ex-marido é suspeito

estrela bet como funciona

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 24, no Paraná, e deixou bebê ferido no braço
24 jul 2023 - 17h47
(atualizadoestrela bet como funciona25/7/2023 às 15h28)

estrela bet como funciona de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada e decapitada na frente dos filhos e da mãe, na madrugada desta segunda-feira, 24, na cidade de Luiziana, no noroeste do Paraná. Priscila da Silva recebeu 26 golpes de faca. O ex-marido é o principal suspeito do crime, de 29 anos.

A mãe da vítima e os filhos, de apenas 2 e 6 anos, testemunharam toda a cena. O ex-marido e outro homem, supostamente envolvido no crime, foram presos. Seus nomes não foram revelados pela polícia.

Publicidade

Segundo informações do Jornal Meio-Dia Paraná, da Globo, testemunhas relataram que o ex-marido da vítima teria pulado o muro da casa para acessar o local. A motivação do crime teria sido ciúmes, após a vítima ter ditoestrela bet como funcionaum grupo que estavaestrela bet como funcionaum novo relacionamento e informou que já havia pedido uma medida protetiva contra o ex. 

"A vítima já tinha feito registro de ocorrências e solicitado medidas protetivas de urgência, porém elas não estavam valendo, pois o Mário [suspeito e ex-marido da vítima] não havia sido cientificado delas ainda", disse a delegada Paloma Batista.

A criança mais nova também foi atingidaestrela bet como funcionaum dos braços, mas está fora de perigo. A mãe da vítima e o menino mais velho, porestrela bet como funcionavez, esconderam-se no guarda-roupas no momento do crime e saíram ilesos. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Não há informações sobre o velório, tampouco o que teria motivado o crime.

Publicidade
Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. plataforma bwin é confiável
  2. dicas hoje bet365
  3. bet apostas como funciona

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações