grupo vip pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O neo-nazismo vem crescendogrupo vip pixbetuma velocidade assustadora nos últimos anos. Diversas celulas nazistas estão sendo descobertas no Brasil e no mundo. A cada dia que passa a liberdade de expressão antes usada para dar voz aos oprimidos, hoje vem sendo deturpada pelas elites do atraso, visando dar voz aos que sempre oprimiram. Até comunicador dizendo que deveria ter partido nazista.
O nazismo, ao meu ver, é o último botão que o capitalismo aperta quando seu sistema sofre o mínimo de ameaça. As pessoas mais leigas realmente acreditam na meritocracia e que o capitalismo é o único sistema que possibilita as pessoas a terem ascensão social. A cabeça delas estão sempre voltadas onde,grupo vip pixbettese, poderiam chegar, mas jamais pensam que a atual situação de pobreza delas, e da grande maioria da população mundial, também é causada pelo capitalismo.
PublicidadeContudo, a verdade é que os grande oligarcas não querem perder um centavo dos bilhões que já têm e seguem no anseio de acumular mais dinheiro e para isso acontecer,grupo vip pixbetuma sociedade de bens finitos, quem acaba perdendo ainda mais são os mais pobres e excluídos. Ainda nessa lógica, esse botão do nazismo está cada vez mais perto de ser acionado porque a questão das minorias ganharam uma pequena notoriedade nos últimos anos e pensar progressista ameaça a burguesia.
Não existe igualdade no capitalismo. Quando brancos nas américas estavam acumulando dinheiro, os negros, indigenas e amerindios estavam sendo mortos e escravizados. O oeste europeu é desenvolvido e aplaudido, porque houve exploração e empobrecimento do sul global. Fora todas as vezes que os Estados Unidos criaram vilões para roubar petróleo do Oriente Médio. Logo, não existe capitalismo honesto. O que existe é a Europa e os EUA querendo usurpar do resto do mundo para manter seus caixas abastecidos.
Esse brasileiro da extrema direita que é enganado por esses grandes bilionários internacionais esquecem que na lógica do neo nazismo, eles não são nada além de massa de manobra. Eles podem ser branquíssimos, poliglotas e ganhar 60 mil reais por mês, mas na visão do estadunidense ele seguirá sendo um latino que ameaça a soberania “americana”. Esses mesmos que estão fazendo malabarismo para defender o gesto do Elon Musk estariam dividindo vagões dos campos de concentração com os pretos esquerdistas que eles tanto ofendem e tratam como pessoas inferiores. Essas pessoas acreditam piamente quegrupo vip pixbetuma suposta intervenção estrangeira no Brasil iria resolver os problemas políticos. É muita inocência. Toda intervenção estrangeira visa lucro, domínio e exploração. Essas pessoas que se dizem patriotas, na verdade estão implorando para os gringos virem aqui e, mais uma vez, nos roubarem.
O que essa elite do atraso global faz é se esconder atrás de uma manta de conservadorismo, para inflamar a maioria cristã, mas na verdade eles tão pouco se importando com Jesus ou as igrejas. Eles só estão visando defender seus patrimônios e ganhar mais dinheiro. O que eles querem é conter todo movimento da população que busque o mínimo de igualdade entre as pessoas, porque enquanto os grandes postos do mundo estão sendo apenas disputados por homens, brancos do norte global, a concorrência é muito menor. Imagine o mundo inteiro tendo as mesmas possibilidades, quais as chances dos mesmos sobrenomes estarem no poder há séculos.
Publicidade