jogo das bolinhas blaze-PEC do Aborto avança na CCJ: entenda quais são os próximos passos

jogo das bolinhas blaze

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou a PEC nesta quarta-feira (27)
28 nov 2024 - 12h55
(atualizado às 15h40)
Sessão da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) nesta quarta
Sessão da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) nesta quarta
Foto: feira (27) - Vinicius Loures/Câmara dos Deputados / Perfil Brasil

jogo das bolinhas blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (27), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que proíbe o aborto no Brasil. O texto segue agora para uma comissão especial, onde será discutidojogo das bolinhas blazemaior profundidade e poderá passar por modificações antes de avançar no processo legislativo.

A criação desse colegiado será responsabilidade do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que tem mandato até 2024. A comissão terá 40 sessões para concluir o trabalho, sendo que alterações no texto original poderão ser feitas apenas nas dez primeiras. Se aprovado, o projeto segue para votação no plenário da Câmara.

Publicidade

Como funciona o processo de aprovação da PEC do Aborto?

O texto da PEC precisa do apoio de pelo menos três quintos dos deputados, ou seja, 308 votos favoráveis,jogo das bolinhas blazedois turnos de votação. Se passar na Câmara, o projeto segue para o Senado, onde enfrentará um processo semelhante: análise pela CCJ e votação no plenáriojogo das bolinhas blazedois turnos.

Caso o Senado aprove o texto sem alterações, a emenda será promulgada e incorporada à Constituição, sem necessidade de sanção do presidente da República. Se o texto for alterado, ele retornará à Câmara para nova análise. Esse movimento pode se repetir até que ambas as Casas aprovem o mesmo conteúdo.

A proposta que estájogo das bolinhas blazediscussão foi apresentadajogo das bolinhas blaze2012 pelo então deputado Eduardo Cunha. O texto propõe uma alteração no artigo 5º da Constituição, garantindo a "inviolabilidade do direito à vida, desde a concepção".

Atualmente, o aborto é proibido no Brasil, com exceção de três situações: quando há risco de morte para a gestante,jogo das bolinhas blazecasos de estupro ejogo das bolinhas blazediagnósticos de anencefalia (má-formação grave do feto).

Publicidade

Fontes de referência

  1. geld zurück bwin
  2. vaidebet data de fundação
  3. jogos de ganhar dinheiro de verdade grátis

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se